4 de novembro de 2005

PARABENS REDE GLOBO!

70% de audiência! Parabéns Rede Globo! O último capitulo da novela AMÉRICA fez até pessoas que tem quase ojeriza por novelas assistir este ultimo capitulo.
Parabéns REDE GLOBO! Como se falou tanto deste anunciado beijo entre o Zeca e o Junior, você devem ter conseguido uns 120 % de audiência entre a comunidade gay ( 120% porqe estou contando os indecisos).
Numa só tacada vocês conseguiram não só decepcionar milhões de pessoas mas também mostrar que o amor só é válido e merece ser reverenciado se for do jeitinho que a sociedade consegue "aprovar". Vale o amor da moça pobre com o cara rico, entre a branca e o negro, entre casais com grande diferença de idade...mas o amor de duas pessoas do mesmo sexo...não!..a sociedade brasileira não está preparada!
Obrigado Rede Globo por nos avisar que nós não temos nenhuma representatividade na sociedade, obrigado por nos lembrar qual é o nosso lugar de cidadãos de segunda categoria! Quase que iamos esquecendo..depois de vermos um gay ganhar o Big Brother achamos que já mereciamos um beijinho!
Nem beijinho beijinho, nem pau pau! A mensagem foi bem clara! FODAM-SE!
Obrigado Rede Globo por nos brindar com um capitulo repleto de anunciantes que respeitam nossa diversidade, especialmente nossos diversos cartõe de credito! Obrigado por nos ter feito sentir verdadeiros idiotas esperando uma migalhinha de respeito e atenção...obrigado por nos lembrar qual é o nosso lugar, obrigadopor nos dar uma LIÇÃO bem dada! Centenas de homofobicos de carteirinha devem ter ficado muito felizes!
Obrigado amigos maqueadores, estilistas, maquinistas, decoradores, cosutreiras, cameras e outras centenas de profissionais que a Globo faz questão de mostrar que trabalham em suas empresas! Como não tem nenhum homossexual trablahando na Globo tenho certeza que você não se sentiram desprestigiados por sua empresa ter mostrado de novo que pessoas que amam uma pessoa do mesmo sexo são sujas e não devem aparecer no horário nobre! Não devem chocar a familia brasileira!
Obrigado Gloria Perez! Obrigado por dar um final MARAVILHOSO para o Junior,que coisa digna! Ele vai conhecer Paris, Roma, Nova York...e claro..o zeca e ele vão se separar,pois eles são muito diferentes..um chique e outro rustico! Que cliche lindo! E o mais legal foi que todos os estudantes de moda e estilismo forma subjugados por um cara que faz desenhos de moda num caderno pautado! Que coisa idilica!
Só temos a agradecer! São tantas homenagens e tanto carinho que de nossa parte só podemos prometer continuar a assistir suas novelas, comprando suas revistas e livros, e principalmente, prestiginado seus anunciantes!
Esta noite, sem duvida, vai ficar na estoria dos movimentos pela luta dos direitos civis, talvez a indiganação que vcs geraram resulte em algum ato efetivo desta comunidade tão pasmada! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!