3 de maio de 2006

Deixe seu comentário!

Outro dia li num blog, desculpem mas não me lembro qual, sobre esta questão das pessoas deixarem ou não comentários no blog das pessoas, o texto falava sobre pessoas que ficam "frustradas" por terem poucos comentários em seus posts, mesmo com muitas visitas, ou de pessoas que ficam mandando mensagens pedindo que as pessoas entrassem no blog para comentar, para visitar!
O post era muito bem humorado, e o autor falava que ele NUNCA entra nos blogs de quem pede, só de pirraça, pois ele achava ridiculo a pessoa ficar mendingando atenção... eu nem sei o que penso sobre isto, acho que a internet é um espaço tão livre e democrático que tanto uns tem direito de ficara chateados quanto outros tem o direito de mendigar atenção!
Mas o que eu mais gostei foi da ilustração que ele usou para a materia! Tão bonitinho! Pena que eu não lembro quem escreveu isto! Foi você?

4 comentários:

  1. olha, adorei a ilustração.
    realmente eu me encaixo nesse tipo que pede atenção, às vezes pra mim, às vezes pra algum amigo, mas só faço com quem conheço. e tenho que concordar com você: internet é espaço livre e democrático e eu sou pela biodiversidade, portanto: deixa os chatos (eu inclusive) viverem, oras...;o)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:13 PM

    Eu acho que o problema é as pessoas escreverem blogs esperando audiência!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:07 AM

    http://acompanhantesrs.coolpage.biz/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:21 PM

    ESCUTA CELULAR - MUITO IMPORTANTE

    O site Apostila Hacker esta disponibilizando apostilas com o conteudo que era secreto ate agora sobre escutas celulares, mostram como e simples realizar uma escuta em um celular e ate mesmo ensina como voce pode fazer uma.

    visitem o site para saber mais:
    http://apostilahacker.vila.bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!