16 de junho de 2012

familia, familia,,,

(este post é para ler com trilha sonora da música dos Titans do IêIêIê - este era o nome original dos Titans!)
clique aqui!

Meu núcleo familiar, eu F e minha filha, somos (sim! ele sempre será ) parte de uma grande família, a minha de família biológica de origem imediata, a familia biológica dele no NE, a família estendida que abrange os amigos, os agregados, e tudo o mais.
E numa hora destas...as pessoas a nossa volta fazem toda a diferença. Eu nem imagino o sofrimento que seria passar por tudo isto dentro do armário, fico imaginando como eu mesmo sofri quando jovem por não poder contar com minha família quando estava saindo de um namoro, mais ou menos sério.
Como eu disse, nem para minha filha eu tive que contar, pois F se incumbiu disto, sem me consultar, entoa eu recebi telefonemas, recados, e mil carinhos de toda a parte, todos perguntando se eu queria conversar, que estavam ali para apoiar, e mesmo eu nao querendo conversar, pois começo a chorar, ter este apoio foi muito importante.
F não fico sozinho, o pai dele veio para são paulo, e deve ficar um bom tempo, para ajuda-lo a se organizar a montar uma casa, etc, e por estes dias estaremos todos por aqui, no mesmo teto - mas não no mesmo quarto, não sei quanto tempo, mas sou maduro o suficiente para entender que as coisas não precisam ser feitas sem carinho, sem amor.
è uma situação totalmente constrangedora...mas eh o que se pode fazer!

Agora, para se divertirem, a ilustração abaixo é da árvore genealógica da família do Pato Donald, onde só existem primos e sobrinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!