14 de julho de 2012

repercutindo..


    • quando eu mandei a mensagem oficializando a relação eu não sabia bem o que queria...mentira, eu sabia sim
      eu não queria ter que ficar me explicando para cada pessoa que encontrasse, 
      - cade o F?
      ...contando, como quando aonde porque, e também não queria que as pessoas ficassem sabendo por intermédio de outros e sem saber se podiam falar comigo sobre o assunto.
      também nao queria que as pessoas falassem, NÃO DEU CERTO! isto não é verdade, deu certo foi otimo e ainda sobrou muito amor..
       recebi tantas mensagens ...eis algumas

      Fiquei triste com a noticia. Espero que tenham juizo. Que mantenham a amizade e valorizem o que viveram e construiram juntos.
  • Gosto dos dois e espero do fundo do coração que encontrem muita luz nesse novo caminho. Sei q não faltarão pessoas que os querem bem. Fica com Deus 
    • Amo os dois sem tamanho.... uma pena! Estou triste mas tenho certeza que ainda estaremos juntos! Vcs sao especiais... pra sempre!!!  
    • Querido amigo
      Toda a família e eu, como sabem, gostamos demais de vocês dois e desejamos que sejam muito felizes!
      Admiramos o caráter e a competência profissional dos dois e agradecemos a você,  querido, toda a ajuda como tesoureiro do grupo, e ao F., querido, toda a dedicação como nosso médico e a grande amizade que sempre nos dedicaram.
      Como vc bem disse, ninguém lhes tira os inúmeros momentos de felicidade que tiveram nesses anos.
      Sabemos que continuarão nossos amigos e a recíproca é ultra verdadeira!
      Beijos aos dois, com carinho,
      Vocês são amigos queridos, merecem ser felizes e de maneira alguma nossas amizades vão se dissolver por esse fato, realmente é uma coisa chata ... todo fim de relacionamento é sofrido e triste. Beijos

      lamento pelos dois, todo rompimento implica em sofrimento, que espero seja leve para voces e que possam manter o vinculo amigavel entre voces, para mim são dois queridos e assim permanecerão.... desejo que este periodo de luto seja produtivo e leve ao crescimento e prontidão para uma nova etapa que surge... nao esqueçam do sucesso desta relação e que os incidentes tenham servido de mola propulsora para o aprimoramento pessoal, e para as novas relações que certamente irão estabelecer... bjs!!!

      Força meu amigo! Vc é uma pessoa maravilhosa e poderá superar isso logo. De fato nunca é bom viver o final de um relacionamento tão intensamente repleto de emoções. Estou aqui sempre torcendo por voce e pelo F, que quero muito bem! Apareça...vamos num cinema, pizza, jogar conversa fora...bjs

      para mim e sempre muito difícil uma separação e uma ruptura. Aprendi que só o tempo e a disposição de nao se isolar eh que facilitam a retomada. Espirito novo meu amigo! Conte comigo. Bj

       querido: a vida é feita de ciclos e a genialidade do ser humano é reconhecer quando ele se fecha, conte comigo e rsignifique o seu amor pelo F, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!