30 de maio de 2017

aniversario do blog 12 anos



Fala sério! 12 anos de "brogui"! 
Quantos projetos que a gente faz a tão longo prazo? Confesso que como esta é uma "obra aberta" ele é um projeto do tipo "contrato sem prazo determinado", então enquanto estiver funcionando esta tudo bem, mesmo com os altos e baixos naturais de processos de longo prazo.
A relação que a gente tem com o blog, ou em alguns casos com leitores do blog, pode ser meio parecida com outros relacionamentos... ficamos feliz com o que escrevemos, trsites por acharmos que não temos assunto, as vezes nos decepcionamos por não ver retorno do "investimento" de tempo, ás vezes meio chateado com a falta de feed back, as vezes conformados com a aparente solidão do "escritor". 

Com relação ao livro que lançamos agora em maio eu estou numa relação parecida... não recebo muita noticia do que está acontecendo, o que as pessoas estão achando... parece que só os "amigos" estão lendo e ficam meio sem graça de comentar... então dá uma certa "ansiedade"... porque como todo mundo a gente quer que gostem do que fazemos - maldita mania de esperar aprovação dos outros...

Mas eu sigo por aqui, falando, tagarelando, refletindo... 

E sua relação com seu blog? E a relação como o seu blog como está? E o livro, teve chance de ler? Se leu o livro e quiser comentar clique AQUI!

Se você quiser comprar seu exemplar, com dedicatória e autografo personalizado clique AQUI! Também é um bom presente e se você der as diretrizes fazemos uma dedicatória tb personalizada para quem vc vai presentear! Clique AQUI!

6 comentários:

  1. Parabéns, mais antigo em BlogsVille que o Bratz. Vou completar 10 anos em Julho. Aff ... O Tempo é implacável mesmo.

    Beijão ao amigo e ao Blog.

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns, eu ainda só levo quase 7 anos :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Eu, ao todo, já estou na blogsfera há 11 anos (comecei em 2006, no Gringo-lindo), embora já tenha passado por vários blogs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Muitos parabéns!! Venham mais 12 anos! =D

    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Caramba 12 anos? Parabéns, espero que gostem de bloggar mesmo, e que venham mais 12 anos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!