Este é "manifesto protesto", já que o pessoal acha que é só disto que os homossexuais gostam...e como estamos na semana da parada...
Muitas são as FAMILIAS HOMOAFETIVAS, homens ou mulheres gays que mantem longos relacionamentos, com ou sem filhos. Pais e mães homossexuais que criam filhos sozinhos. Filhos provenientes de casamentos anteriores, de adoções, ou outros métodos ... Este Blog quer conversar sobre estes paradigmas, sobre Paternidade Homossexual, sobre relacionamentos, família, direitos, leis. E também estimular a convivência entre estas famílias e a troca de idéias! Sejam bem vindos!
ué, querido, não entendi. explica? beijo
ResponderExcluirOi, obrigado por comentar no meu blog, demorei um pouco pra retribuir mas já dei uma conferida no seu e gostei bastante, quando tiver um tempo vou parar pra ler com calma. Volte no meu sempre que quiser e comente sempre!
ResponderExcluirGrande abraço e ótimo fim de semana!
Oi!!
ResponderExcluirSó me falaram que você era você quando ja tinha ido embora... Nos conhecemos agora, no lançamento do livro da Edith, minha mãe Angela (do GPH) nos apresentou e sua filhinha também!!!
Foi um prazer!!!
Beijos =)
As pessoas tem uma visao distorcida dos relacionamentos homo! E acho eles completamente iguais aos heteros, no meio existe traiçao, putaria, promiscuidade, bom no meio hetero tb! Da mesma forma que existam pessoas fieis existem as Infieis. Sociedade apenas coloca os homos dessa forma para reafirmar que isso nao é divino e nao é normal que é apenas putaria! Eu sou a favor da parada, se na existisse preconceito nao precisariamos lutar pelos direitos, mais ele existe e so um evento de grande porte que temos voz nesse país ainda reprimido e preconceituoso, algumas pessoas esquecem o sentido da parada, mais tenho ctz que muitas ainda se lembram que aquele evento eh para cobrar por coisas que temos direitos em clima de festa!
ResponderExcluirbjs
Perdi a parada desse ano, me senti meio vazio, mas foi por vários bons motivos... Acho que a parada, pelo menos até o ano passado, estava cada vez mais equilibrada, tendo famílias e gente curiosa misturada ao resto. Quanto mais disso melhor, acho eu.
ResponderExcluirEntendi o que isso diz... só não entendi que o fez...
ResponderExcluirSabe, devo ser muito obtuso, mas fiquei confuso...
BEijão!
Concordo , vem muita gente pra cá atrás de uma trepadinha , mas enfim, deixou de existir o sentido da festa. Mas , é bonito ver 2 milhões de gays alegrando a avenida , todos felizes por gritar e zoar , ao menos uma vez ao ano a sua identidade. Por essa união que nos torna fortes , a parada ainda é válida..Bjs
ResponderExcluirIsso mesmo!!! Com responsabilidade vale tudo!!!
ResponderExcluir