Olá amigos, nosso novo grupo Mães e Pais LGBT, terá sua próxima reunião no dia 21/03,sábado, às 9:30h, na nova sede da Associação da Parada GLBT de São Paulo,
Venham e divulguem para seus amigos,esperamos vocês lá.
Homoparentalidade:
O que muda quando temos filhos?
Como criá-los eenfrentar os desafios do dia-a-dia?
Para refletir sobre essas e outrasquestões, a APOGLBT promove o primeiro grupo de discussões presencial doBrasil que aborda a rotina de famílias cujas mães ou pais sãohomossexuais, bissexuais, travestis ou transexuais.
escassez de material de pesquisa acerca da criação de filhos porfamílias LGBT traz a necessidade de convivência entre pessoas que vivemesse mesmo contexto. Por isso, o Mães e Pais LGBT vem reunir essasfamílias a fim de gerar informação através da troca de experiências entreos participantes. Escola, educação, pai/s(mãe) biológico/s(a), namorada(o)da(o) mamãe(papai) e demais assuntos do cotidiano dessas “novas” famíliassão abordados em reuniões quinzenais, às quintas-feiras, na sede da APOGLBT.
O Mães e Pais LGBT veio a acrescentar ao quadro de grupos temáticos daAssociação da Parada, dando início às suas atividades em dezembro de 2008,sob a coordenação do casal Carina e Jéssica Ramires, ativistas domovimento LGBT e mamães de Pietra e Allana.
A participação é aberta e gratuita a todas(os) interessadas(os), basta enviar um e-mail para paislgbt@paradasp.org.br e aguardar o recebimento do convite semanal.
Para mais informações, entre em contato também através do telefone (11) 3362-8266 / 7167-3098 / 9719-3650
Aguardamos todos lá!
Endereço: Praça da República, 386 - conjunto 22 - Centro - São Paulo - SP
Quando virmos um Gay,
ResponderExcluirNão tratemos com desdem,
Porque se tivesse ovários,
podia ser nossa mãe!
Ola,
ResponderExcluirSou totalmetnte afavor da paternidade de pessoas do mesmo sexo.
Estou fazendo uma pesquiza e queria entrar em contato com vocês.
Como posso fazr isso?
Meu blog é www.andreacanto2012.blogspot.com .
Atenciosamente, aguardo resposta.