Muitas são as FAMILIAS HOMOAFETIVAS, homens ou mulheres gays que mantem longos relacionamentos, com ou sem filhos. Pais e mães homossexuais que criam filhos sozinhos. Filhos provenientes de casamentos anteriores, de adoções, ou outros métodos ...
Este Blog quer conversar sobre estes paradigmas, sobre Paternidade Homossexual, sobre relacionamentos, família, direitos, leis. E também estimular a convivência entre estas famílias e a troca de idéias! Sejam bem vindos!
29 de janeiro de 2011
" Queria que o mundo entendesse que amar do jeito que amo não é revolucionário, é natural!"
Como é se sentir mãe sem ter um útero? Como é ter um filho sem te-lo gerado? Como é blasfemar do que é o verdadeiro amor?
Não é revolucionário, é repudiante o fato de vcs constituírem famílias, como mãe e pai de um ser que é natural de minha descendência, a de Deus. Sem agressão, o que vcs são? uma nova raça? Adão e Erva não tiveram filhos gays!
Como é se sentir mãe sem ter um útero?
ResponderExcluirComo é ter um filho sem te-lo gerado?
Como é blasfemar do que é o verdadeiro amor?
Não é revolucionário, é repudiante o fato de vcs constituírem famílias, como mãe e pai de um ser que é natural de minha descendência, a de Deus. Sem agressão, o que vcs são? uma nova raça?
Adão e Erva não tiveram filhos gays!