O espetáculo, baseado na história real da irmã (nascido irmão) do ator Nelson Baskerville, que depois de expulso de casa pelo pai, violento e abusivo, passou 30 anos longe da família, sem nenhum contato, sendo encontrado doente e morando na Espanha, quando já pensavam que ele estava morto.
A montagem, criativa e que te "pega pelo congote" em alguns momentos, tem muitas soluções de cena interessantes, também emociona. Mas o que pega mesmo é a estória, do sofrimento de um menino que se descobre no corpo errado, da família que não sabe como lidar com isto, e dos caminhos que cada um segue. Espetáculos biográficos tem sempre esta força.
Não tive como não chorar com a força e o sofrimento de tudo que se passava no palco!
Segundo o autor o espetáculo é um grande pedido de desculpas ao irmão.
Se você é gay, lésbica, trans, TEM que assistir ao espetáculo, falo sério! Se você tem parentes ou amigos trânsgeneros também tem que assistir.
E o preço nem é desculpa, pois o ingresso, no Teatro João Caetano, que é da Prefeitura de SP, custam R$20 e R$10 (estudantes).
Assista e depois me diga o que achou, mas fique esperto, que só vai até final de setembro.
fiquei super curioso, que pena que não estou em Sampa City.
ResponderExcluirvou me organizar com o Drama ai pra gente ir ver. :)
ResponderExcluireu vou tirar um dia pra ler todo os eu blog, em interessa muito saber como lidar com a situaçao de ser homossexual e pai.
ResponderExcluirbjos
Deve ser emocionante mesmo, apesar de triste, e pior do que isso, real!
ResponderExcluirSempre acharei um absurdo renegar um filho ou uma pessoa, por motivos sexuais =S
Hey, segue de volta e deixa um comment?
www.diademegalomania.blogspot.com
valeeu
Nossa... parece ser muito interessante mesmo! Infelizmente para quem - como eu - está nos cafundós dos pampas gaúchos fica complicado... hehehe... só na vontade de ver mesmo! Hugz, man!
ResponderExcluirComo eu queria morar em São paulo pra pode ver!
ResponderExcluir