Ao que parece o "Jeguerino" vai deixar a presidencia da câmara. com a saída dele como fica a votação dos projetos de lei que ele tinha se comprometido a por em pauta? Tá certo que ele disse que ia descer ao plenário para votar contra, mas colocar os projetos na pauta de votação já seria um avanço não seria?
E, por mais paradoxo que possa ser, temos que lamentar a saída de Roberto Jeferson, que foi relator, favorável, do projeto de lei da ex-prefeita Marta Suplicy que aprovaria as uniões civis.
Mas será que isto vai dificultar a votação de projetos de lei que ajudem na conquista de nossos direitos? A deputada Iara Bernardi está tentando colocar em pauta seu projeto de lei.
Mas temos que ficar de olho!
Muitas são as FAMILIAS HOMOAFETIVAS, homens ou mulheres gays que mantem longos relacionamentos, com ou sem filhos. Pais e mães homossexuais que criam filhos sozinhos. Filhos provenientes de casamentos anteriores, de adoções, ou outros métodos ... Este Blog quer conversar sobre estes paradigmas, sobre Paternidade Homossexual, sobre relacionamentos, família, direitos, leis. E também estimular a convivência entre estas famílias e a troca de idéias! Sejam bem vindos!
Adorei o comentário, acho que devemos ficar de olhos em que votamos afim de conquistar o nosso espa,co
ResponderExcluirabraços
dandara