22 de junho de 2009

Tô juntinho e tô bem...

Acho que esqueci de comunicar "oficialmente" - via blog - que eu e meu namorido juntamos nossos trapinhos e estamos morando juntos, há quase dois meses.
Me lembro que falei que estava pensando nisto, mas não reportei que levamos a cabo a idéia.
Acho que a terapia, que estou fazendo desde dezembro, foi um fator muito importante para a decisão de morarmos juntos. Eu antes acreditava - piamente - que as coisas tinham um modelo ideal e que os relacionamentos tinham que dar certo, a partir de um modelo, e eu perseguia este modelo incessantemente.
Só quando comecei a conhecer melhor meus pensamentos e sentimentos, foi que comecei a me relacionar de verdade com uma outra pessoa, e não com um "modelo" que eu tinha criado.
Eu ouso dizer que estamos bem, nos adaptando ao dia a dia, desde a organização da casa, os espaços de cada um, incluindo minha "cria".
Tinhamos um relacionamento muito proximo, ficavamos muito juntos, mas é totalmente diferente quando vira TODO DIA.
Para mim tem sido um diferente melhor, porque eu substitui a neurose pela busca do modelo, pela doce surpresa do dia a dia, me permito entender e aceitar, que mesmo as coisas acontecendo de forma diferente do que eu imagino, elas não são piores, são só diferentes. Acho que ambos estamos gostando, acho que estamos mais próximos emocionalmente, para mim esta muito bom.
Especialmente dormir juntinho todo dia... he he he
Na realidade montamos um quarto para cada um, mas acabamos dormindo todos os dias juntos, só dormimos separados quando ele estava com um super resfriado, para evitar que eu pegasse, e num dia que ele estava super cansado e roncou a noite toda...ai eu me mudei para o quarto dele para conseguir dormir.
Eu acho que tem sido tudo muito divertido, estou realmente adorando.

Não ouso dizer que eu casei... na realidade eu quero casar de verdade, mas ainda não sei bem como farei isto, nem ao certo quando, já somos reconhecidos como casal e família pela grande maioria dos que nos conhecem, o que ja é meio caminho andado...

14 comentários:

  1. Bom saber que está tudo bem e indo de vento em popa!

    ResponderExcluir
  2. Basta pintar o amor no coração do homem para ele se despir de rótulos.
    Quem foi que disse que dois homens (ou duas mulheres) não podem ser felizes juntos?
    Esse alguém provavelmente não conhece vocês dois.

    ResponderExcluir
  3. parabéns e felicidades pra vcs dois

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Faz muito tempo que não passo por aqui. Fui indicar seu blog para um amigo que é casado, gay e pai de uma filha para que ele tivesse um suporte e visse a vida dele por um outro ângulo. Então não resisti e li seu último post. Cara com certeza vc é um cara de sorte. Vc tem hoje um cara legal do seu lado e pode dividir as coisas boas e más. Isso não tem preço. Te desejo toda a sorte do mundo e que o casal possa viver essa relação em plenitude sempre, ok?

    marcelo complexo.

    ResponderExcluir
  5. Que legal.. Parabéns pela iniciativa. Acho que é só assim mesmo para conhecer o parceiro..Felicidades ao casal..abs

    ResponderExcluir
  6. Nunca consegui "casar" desse jeito, mas acho que estou com vontade... Ler isso aqui me fez lembrar das minhas travas emocionais... passa o número do seu analista haha abs

    ResponderExcluir
  7. parabéns moço
    ser casado é muito bom
    abraços
    saude e paz

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8:09 PM

    Desejo-lhe toda felicidade e sucesso do mundo. Sucesso sim, porque a vida a dois depende de uma construção diária de afeto, confiança, respeito, amizade e muito amor! E é um delicioso exercício cotidiano de descobrir e redescobrir, de se apaixonar e de se reapaixonar pela pessoa que está a seu lado.

    ResponderExcluir
  9. É raro eu comentar porque na maioria das vezes sinto que não tenho muito o que acrescentar. E dizer por dizer... Mas tenho que elogiar seu blog, o motivo de escrevê-lo e a forma como é escrito. É muito interessante. Já está nos favoritos. Abraço e boa sorte em seu relacionamento aí. Sexo é escolha e amor é sorte. Que você tenha! ;-)

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante o blog e a temática. Cheguei até aqui através do blog de um amigo e gostei muito mesmo.
    Embora eu seja um exímio "navegador" dos blogs e sites relacionados à minha área profissional, não pude deixar de registrar aqui o meu comentário pois acredito sim que duas pessoas (independente de serem ou não do mesmo sexo) podem ser felizes juntas e constituir uma família.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, querido! Morar junto é uma grande decisão!
    Na verdade, pra mim e minha esposa foi uma decisão simples, desde nosso primeiro dia juntas sabíamos que queríamos casar, e logo que surgiu a oportunidade, estávamos casadas! rs! Nos adapatamos super fácil, nem lembro mais como era minha vida antes de casar. Acho que não é necessário sentir medo, a vida é simples, precisamos ser simples também!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog...parabéns aos dois e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!

    nao vejo a hora de isso acontecer comigo! ehheehehhe

    otimo domingo!

    abracaooooo

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!