Muitas são as FAMILIAS HOMOAFETIVAS, homens ou mulheres gays que mantem longos relacionamentos, com ou sem filhos. Pais e mães homossexuais que criam filhos sozinhos. Filhos provenientes de casamentos anteriores, de adoções, ou outros métodos ... Este Blog quer conversar sobre estes paradigmas, sobre Paternidade Homossexual, sobre relacionamentos, família, direitos, leis. E também estimular a convivência entre estas famílias e a troca de idéias! Sejam bem vindos!
qdo olho com a razão vai assim ... rs
ResponderExcluirBem isso ! haha !
ResponderExcluirNenhum. Basta haver aquele click. :)
ResponderExcluirEu não tenho tipo, acho lindos os loiros, fico encantado com músicos e artistas em geral, mas meu único namorado (virtual) é negro. Acho que o único pre-requisito pra mim é gostar de mim. E ai que está a situação difícil.
ResponderExcluirBem, os tipos não valem não valem nada. O meu namorado não é o meu tipo , contudo, gosto bastante dele:-)
ResponderExcluirDa minha parte Horatius acho que os complementares s~çao sempre mais interessantes!
ExcluirLoiro de olhos azuis, ou moreno de olhos verdes. Que tenham alguns predicados ;)
ResponderExcluirTadinhos dos "olhos castanhos"
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirtudo o que é estranho e não bizarro me atrai...rs...abração.
ResponderExcluirIdem Rafael! os estranhos e esquisitos sempre me parecem mais interesantes!
ExcluirSempre me senti atraido pelos mais velhos, mas como agora eu sou o mais velho, acho que me sentirei atraído pelos iguais ou pelos museus....rsrs
ResponderExcluirBjs
Mesmo mais novo eu sempre me atrai pelo mais novos, se bemque adoro um passeio num museu! abs querido!
ExcluirOwn... Fofo! Rs
ResponderExcluirgostei²
ResponderExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirMenino, a primeira vez que vi essa imagem achei a coisa mais linda do mundo rs. O tipo que me atrai são os inteligentes, educados, divertidos, bem humorados, bonitos de preferência rs. Tem mais coisa, mas se eu for colocar é que fica mais difícil ainda kkkkkk
Bom, eu ia chamar Dilma de vaca, mas melhor ñ ofender a classe rsrs
Um bjo menino
Dil, o melhor tipo é "não ter tipo" o que abr muitas possibilidades!
ExcluirQue a beleza interior seja idêntica à física. Quanto a esta, quanto mais normal melhor, mas não gosto de gente muito nova. E se tiver uns pelinhos, é uma mais valia.
ResponderExcluirAcho que eu não sou estranho...rs
ResponderExcluirEu não sei se tenho tipo. Já namorei branco, pardo, negro, amarelo, japones, americano, espanhol, mestiço, argentino, baiano, mineiro, paulista, catarinense, cearense. Parei pelo carioca, que tem uma paciência de ouro para aturar meus 350% de chatice. Eu acho que meu tipo é aquele que me agüenta, do jeitinho que eu sou. Risos.
ResponderExcluirSinceramente, óculos, barba e que seja professor acima dos 40anos.
ResponderExcluir