Lembram quando eu falei que o fato de encontrarmos e vivenciarmos o AMOR para mim era uma importante demonstração que os nossos sentimentos não estavam errados, que nós não estamos errados?
Eu lembrei de uma outra "prova" importante! Se é que precisamos de provas! Nossos filhos!
Mesmo que considerássemos que os homossexuais encontrarem o AMOR seja uma coisa meramente "carnal", "instintiva" ou "sexual", como é que você explica que pessoas que estão em "pecado" tenham a possibilidade de cuidar destes presentes do Divino (Deus ou outro nome), que são os filhos, as crianças?
Você acha que a "conspiração cósmica" ia se "distrair" e entregar aos cuidados de gente "pecaminosa" e "safada" estes pedacinhos do futuro de todos nós?
Eu tenho certeza que não!
E estas crianças, criadas por homossexuais, homens e mulheres, são muitas, cada vez mais, e cada vez mais próximas! E eu vi estas provas saltitarem aos meus olhos nos últimos tempos!
No lançamento do livro da Educadora Edith Modesto, VIDAS EM ARCO IRIS, eles estavam lá, algumas das pessoas entrevistadas pela escritora em sua pesquisa tem filhos, filhos biológiocs, filhos por adoção, filhos de seus casamentos anteriores, filhos de suas companheiras e companheiros.
Numa lista que faço parte, chamada FAMILIAS ALTERNATIVAS, outra dia fizemos uma brincadeira que chamamos de "mostre sua cria" e saimos exibindo fotos de nossas princesas, reizinhos, anjinhos e gatinhas...e eles saltaram á tela, de todas as idades, de várias cidades, de cores e sorrisos diferentes, fácil chorar!
Então, vamos parar de ficar nos aborrecendo com os que nos "desaprovam" e nos "combatem", tenha certeza de que existe um AMOR cósmico, divino, espiritual, universal, seja lá o que for...tutelando nossas vidas, acolhendo nossos sonhos, e nos dando chance de amar, sermos amados, cuidarmos de nossos amores, de nossos maridos, de nossas companheiras, de nossos filhos...
E quem é Felipe? Felipe é uma inspiração e um alento! Felipe é um lindo menino que foi adotado por duas incríveis e especiais amigas, e o Felipe é uma prova gigantesca da "conspiração divina do amor", sabe porque? Porque o Felipe quando chegou tinha uma particularidade, ele era soropositivo para o HIV, o que não o impediu de ser acolhido com mais AMOR do que vocês podem imaginar por estas duas mamães!
E o mais "conspiratorio" ainda é que no dia 16 de junho, na semana da Parada do orgulho GLBT, as suas mamães souberam que o Felipe negativou! E desculpem, mesmo eu sabendo que existe uma explicação clinica para isto eu prefiro creditar no conta do AMOR e do DIVINO!
(ei! se você ficou tão feliz com a estoria do Felipe quanto eu fiquei deixe um recadinho aqui nas mensagens para ele, tenho certeza que as mamães vão adorar!)