A Igreja Católica, nos EUA, está dando largos passos para criar um verdadeiro antagonismo aos homossexuais, na realidade, homofobia sem disfarçes. Depois de editarem normas para perseguir e excluir homossexuais dos seminários e proibir que homossexuais assumidos comunguem, agora eles decidiram que, para garantir seus argumentos nãoimporta que mais e mais crinaçs fiquem em abrigos e orfanatos. Na opinião deles o abandono é muito melhor do que cederem em seus pontos de vista de alijar um grupo humado da palavra de Deus.
Que coisa tão...cristã não acham?
Vejam a materia publicada no MixBrasil:
:: Agência católica fecha as portas por ser contra adoção por casais gays
Para não ter de cumprir a lei que garante o direito de adoção a casais homossexuais, a agência católica Catholic Charities Cáritas encerrou suas atividades no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.A Cáritas é uma das principais instituições que trabalha com adoção no país. Em 2004, foi responsável por 4.229 casos em todos os estados americanos. A agência existe desde 1903. Segundo os bispos católicos que administram a organização, a decisão pelo fechamento da agência em Massachusetts deve-se ao fato de a lei que permite a adoção por casais do mesmo sexo "ameaçar a essência da missão cristã".Até o fim de suas atividades no estado, a Cáritas havia concedido a adoção a 13 casais homossexuais. No início de março, sete membros do conselho diretivo da agência renunciaram.De acordo com a Agência Nacional de Informação sobre Adoção, nos Estados Unidos há entre 8 e 10 milhões de crianças criadas por famílias homossexuais.
Que legal não? Isto é que é uma verdadeira Igreja de Cristo!
Muitas são as FAMILIAS HOMOAFETIVAS, homens ou mulheres gays que mantem longos relacionamentos, com ou sem filhos. Pais e mães homossexuais que criam filhos sozinhos. Filhos provenientes de casamentos anteriores, de adoções, ou outros métodos ... Este Blog quer conversar sobre estes paradigmas, sobre Paternidade Homossexual, sobre relacionamentos, família, direitos, leis. E também estimular a convivência entre estas famílias e a troca de idéias! Sejam bem vindos!
eles ñ querem homossexuais na igreja, mas deixam os padres comerem criancinhas. legal. né!?
ResponderExcluir