Neste sábado, 19 de janeiro de 2013, o GRUPO DE PAIS HOMOSSEXUAIS coordenado e dirigido pela Psicologa VERA MORIS e pelo Psicólogo Edson Efendi fará sua primeira reunião de 2013.
Este encontro é aberto inclusive a convidados!
Você já me viu falar sobre este grupo! Ele surgiu a partir da pesquisa de Doutorado que a Vera Moris fez ( e eu fui um dos entrevistados) sobre o convívios de homens homossexuais e seus filhos. Os grupos (rio e sp) se reunem mensalmente sempre com temas referentes a este universo.
Acho que a conversa deste sábado va ser interessante, porque é um grande problema dos homens que tem filhos em relações heterossexais e depois de entenderm-se gays querem integrar estes dois mundos..o que muitas vezes gera conflitos, decepções, triseza..
Mas, por ouvir tantas e tantas estórias, quero dizer que a grande maioria no final tem resultados positivos...
Como disse além dos membros do grupo este encontro é aberto a convidados, além dos membros efetivos do Grupo, por isto, se você pensa em ter filhos ou está numa relação com alguem que tem filhos, talvez seja uma boa idéia participar.
Fale com a Vera pelo email vemoris@uol.com.br
Para saber mais vá ao site do grupo: HOMOPATER
Muitas são as FAMILIAS HOMOAFETIVAS, homens ou mulheres gays que mantem longos relacionamentos, com ou sem filhos. Pais e mães homossexuais que criam filhos sozinhos. Filhos provenientes de casamentos anteriores, de adoções, ou outros métodos ... Este Blog quer conversar sobre estes paradigmas, sobre Paternidade Homossexual, sobre relacionamentos, família, direitos, leis. E também estimular a convivência entre estas famílias e a troca de idéias! Sejam bem vindos!
15 de janeiro de 2013
Pai Gay, Filhos e Filhas, Namorados e Novas Relações
Marcadores:
adoção homossexuais,
amor homossexual,
gay e filho,
homopater,
paternidade homossexual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
boa sorte pra todo mundo do grupo...
ResponderExcluirnem dá pra falar nada afinal eu não tenho filhos né?
Que belo projeto. Eu gostava muito de participar num grupo desses mas julgo que não existe nenhum em Portugal, mas seria muito interessante pensar no assunto. É afinal uma das facetas mais difíceis que temos que enfrentar. EU vivo com essa preocupação: o dia que terei que falar do assunto com a minha filha, e esse dia aproxima-se vertiginosamente.
ResponderExcluirÉ por isso que também sigo o teu blogue há já muito tempo.
Abraço
Bemmmmmmmm bacana essa iniciativa!!! Que seja sucesso e proveitoso para quem participar!
ResponderExcluirE sou super a favor da refilmagem da "cena do vestiário"... hahaha! Bom ter vc de novo lá no TPM... Hugz!
Meu amigo que bom ter voce apoiando, como sempre, nosso trabalho! Gosto muito quando voce vem aos encontros porque trás uma energia ímpar, mas gosto muito também de ver voce aqui blogando!!! bjs
ResponderExcluirExiste algum grupo de pais gays no armário que ainda vivem em casamentos héteros e com filhos já adultos?
ResponderExcluir