Com meu casamento eu fiz uma constatação bem simbólica, ou no mínimo divertida: O Mr. Jay é o primeiro homem casado com quem eu transei na minha vida...
.. ou pelo menos é o primeiro homem que eu sabia que era casado com quem eu transei na minha vida...
Mas... se eu considerar que o homem casado com quem eu estou "saindo" é casado comigo.... eu continuo no 0 x 0 !
Acho que isso tem uma explicação bem simples, e não tem nada a ver com a ideia que "eu não saio com caras casados porque eu não quero ser o pivô da destruição de um casamento" como já vi alguns conhecidos argumentarem.
Eu nunca topei sair com caras que eu sabia que estavam casados (seja com homem ou mulher) porque eu sempre procurei algo sério para mim, sempre buscava um relacionamento, e logo de cara, quando me aproximava de alguém e recebia a informação de que a pessoa estava "num relacionamento", já disparava um pequenino alarme.
Eu já tinha aquela certeza de que aquele cara não poderia querer algo sério sem finalizar o processo emocional que estava vivendo... e eu nunca aceitei o argumento "estou me separando" para aceitar engatar algo com aquela pessoa... ser o amante secreto de um cara comprometido não era minha ideia de relacionamento...
E aqui não repousa nenhum tipo de juízo de valores em relação a quem aceita isso, não recrimino quem topa sair, ou se envolver com caras comprometidos.
Já com relação aos caras comprometidos que buscam relacionamentos fora do casamento eu tenho alguma restrição... talvez porque eu seja um cara que acredita em relacionamentos monogâmicos, ou por eu saber que a verdade sempre é um prato que merece ser servido a todos, ou porque eu saiba o quanto é necessário de dedicação para a manutenção de uma relação... eu simplesmente não conseguiria confiar num cara que eu soubesse que estivesse traindo e enganando alguém...
Acho que eu até não vejo nenhum problema em uma "boa troca de fluídos", desde que os dois saibam que será só isso e consintam, mas um cara comprometido procurar outra relação sem ter finalizado aquela outra que não lhe satisfaz mais... fica difícil de entender... de aceitar... desculpe a caretice.
Eu até me lembro, coisa de uns 15 anos atrás, em que eu assumi que o cara por quem eu estava interessado, por ser novo, não estava envolvido com ninguém, até que, uma semana depois que estávamos saindo, e nem tínhamos transado ainda, ele me contou a verdade... e foi ali mesmo que eu deixei de sair com ele, pois, mesmo ele sendo um cara interessante, a confiança estava perdida..
Se bem que agora eu já decidi! De agora em diante só homem casado! Desde que seja o que está casado comigo! kkkk
E você ? Já se envolveu com homem casado? O que pensa disso?