Poxa! Eu esqueci de comemorar qui no BLOG a chegada do F.! Ele tem apenas 6 meses e foi adotado pelas minhas afetuosas amigas G. e T.
Pelo que sei a T. até estava meio na dúvida se queria um filho ou não...mas a G. "maluca beleza" como diríamos , mostrou para ela o quanto seria bom para as duas esta nova empreitada...
E ..quando o F. chegou..com aquele lindo sorriso...terminou de "fechar o negócio"
Parabens minhas amadas G. e T. Parabéns F.!
Muitas são as FAMILIAS HOMOAFETIVAS, homens ou mulheres gays que mantem longos relacionamentos, com ou sem filhos. Pais e mães homossexuais que criam filhos sozinhos. Filhos provenientes de casamentos anteriores, de adoções, ou outros métodos ... Este Blog quer conversar sobre estes paradigmas, sobre Paternidade Homossexual, sobre relacionamentos, família, direitos, leis. E também estimular a convivência entre estas famílias e a troca de idéias! Sejam bem vindos!
As crianças precisam de estabilidade na casa onde vivem, de muito amor e tb de alguma disciplina. Não é necessário que tenham um pai e uma mãe, em muitas famílias as brigas entre os pais destabilizam o bem estar das crianças. Amemos as crianças e deixemos as mentalidades cinzentas e patéticas a viverem de teorias banais!
ResponderExcluirQue ótimo, fico mto feliz por suas amigas! Eu e minha companheira queremos muito ter filhos!
ResponderExcluirBjos
risos, G e T, paracem GT de algo, seria grupo de trabalho, rs.
ResponderExcluirFico muito feliz por G e T tbem.
Beijos!