Eu realmente estava curtindo, muito, estar com o Mr. Jay. Ele beijava muito bem, (ainda beija!), era super carinhoso, tinha um bom papo.. um monte de predicados!
E como eu já contei, era uma pessoa super aberta, objetiva, sincera...
Realmente muita coisa boa colocada na mesa...
Mas havia uma questão, um assunto postergado! Ainda não havíamos ido aos "finalmentes", não havíamos transado! Mas tínhamos ficado muito tempo juntos, no aquecimento!
Pode parecer estranho que estávamos nos vendo há quase duas semanas e não tivéssemos transado ainda, geralmente no encontro de dois homens o sexo logo no primeiro dia é quase um padrão. No máximo num segundo encontro...
Mas eu, de certa forma, tinha montado uma "regrinha" para aplicar quando eu encontrasse um cara que achasse que podia rolar uma coisa legal, e mais séria. Eu imaginei que, ao não querer ir muito rápido para a cama eu estaria sinalizando que eu era um "mocinho sério", que não pensa só "naquilo" e que prioriza outros aspectos na relação...
E não é que faltou tesão e vontade não! Eu apenas decidi adiar este momento para, de ser forma, fazer com que ele fosse especial - não que fossemos pudicos ou virgens e castos, mas apenas tornar, pela postergação, este encontro um novo encontro.
De certa forma, estava utilizando o conceito dos 30 %, em que o sexo é uma das partes de um relacionamento, tentando pesar ou medir as outras nuances, o respeito e a admiração!
Talvez fosse meu lado romântico agindo...ou talvez eu seja mais bobo do que vocês imaginavam até agora! rsrsrsrs
Logo no começo de nosso contato já tínhamos tido a clássica conversa sobre os encaixes e preferências, então eu sabia que não seria difícil combinar o assunto. Mas ai aconteceu, paradoxalemente, um efeito ao contrário! EU comecei a achar que ELE não era muito ligado em sexo! Que ele não curtia tanto! (entra Narcisa - Ai que loucura!)
Tá certo que eu não fui atrás...mas porque ele não veio? =0)
Até discuti isto com meu terapeuta, para voltar atrás na semana seguinte! rsrsrs, pois numa destas ficadas nossas acabamos nos animando mais...aliás, ele se animou e tomou a iniciativa, e eu acabei percebendo que ele até tomava a iniciativa, mas que ele prefere ser conduzido... mas ainda não tinha sido sexo com letras maiusculas...
Ai, como pai, me ocorre o assunto da virgindade. Eu me lembro - quase (!) muito bem - das primeiras transas de minha vida, ou pelo menos das mais significativas, e sou obrigado a confessar que - mesmo não estando listado atualmente na categoria de ATLETA SEXUAL - eu faço amor muito melhor hoje do que há 20/25 anos atrás... a famosa "prática que leva a perfeição". Eu até imagino que para alguns namorados eu devia ser bem "xoxo", se bem que eles tb eram! E até fico com vergonha disto!
Estar com alguém que já tem alguma experiência é muito bom, estar com alguém que tem naturalidade na cama, que não tem muitas travas (pelo medo e vergonha principalmente) é muito melhor.
E você? Sexo no primeiro encontro ou em que momento?
E para ilustrar a discussão a cena da Primeira Noite de Dustin Hoffman e Anne Bancroft (a tal da Ms. Robinson ! ) no filme "A primeira noite de um homem" clique aqui!