15 de fevereiro de 2007

BABADO CASE

Acho bastante siginificativo perceber como a questão homossexual aparece de forma recorrente na tv americana, enquanto nossas novelas, que apresentam casaizinhos homossexuais, causam celeuma, nas séries americanas isto aparece com bastante frequente, e pelo que sei, sem causar sequer uma marola de manifestação na sociedade.
Esta semana a série COLD CASE, que investiga casos policiais antigos que não tiveram uma conclusão, mostrou a estoria da morte misteriosa de um policial na década de 60, que no final se descobre foi motivada pelo fato do policial ter um caso homossexual com seu companheiro. O episódio, bastante realista, mostra o preconceito de forma negativa e como ele se transforma em ódio, capaz de matar alguém.
Com direito a cenas de beijo calientes que a Venus Paltinada se recusou a mostrar em América
Ás vezes dá um certo desânimo ver o quanto ainda temos que evoluir em algumas direções para tornar o pais minimamente habitável para todos os brasileiros...

2 comentários:

  1. Concordo em tudo com vc. e dizem ainda (eu não assisto) q a Globo coloca o casalzinho na novela e o BBB7 está cheio de homofóbicos. Ainda vai levar um tempo pra evoluirmos nessa aceitação.
    3º Mundo (????)
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:25 AM

    Muito bom seu blog viu!
    Tambem acho que o povo aind atem merda na cabeça, por achar que um ser humano so pode ser feliz se encontrar alguem pra viver do sexo oposto.
    A tv tem que evoluir . acredito que isto ja esteja aconteçendo. talvez mais 10 anos pra coisas mudarem, mais temos que evoluir ainda.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!