10 de maio de 2007

PAPA SUCKS!


Enquanto milhares de casos de abusos sexuais de padres são revelados no Estados Unidos e no Mundo, as coisas mais importantes a combater são o uso da camisinha e o casamento homossexual!

7 comentários:

  1. Anônimo12:42 AM

    Acho que não se pode esperar muito mais do que isso da visita da Dona Benta, né?rsrs
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. E a Globo usa o Papa para inundar a sua programação na guerra contra a Record..Esse é o mundo da hipocrisia...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:20 AM

    eu entendo seu modo de pensar
    =/
    abraços rapaz

    ResponderExcluir
  4. Sim, hipócritas!
    Só peço a todos que não confundam, não queremos casar nas igrejas, queremos é o direito da união, poder ter o companheiro como dependente do plano médio, odontológico, direito de poder morar no país do companheiro... por aí vai, são mais de 20 direitos que nos são negados...

    ResponderExcluir
  5. Já dizia Niezstche que um dos grandes problemas da humanidade ocorre quando o homem transforma seus valores em verdade: todo o progresso da humanidade fica comprometido a partir de tal.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:48 PM

    Isso mesmo!! Vamos usar camisinhas, apoiar as transas de homens com homens, mulheres com mulheres, propagar a falta de crença em Deus, fumar, matar, roubar, profanar...ou seja, fazer tudo q é detestável a Deus!! Esse mundo tá perdido mesmo!! Depois não reclamem !!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:13 PM

    Eu acho que os gays devem se casar sim, afinal qual é o problema? Um homem gostar de outro homem, ou uma mulher de outra mulher, casarem-se e viverem felizes para sempre, nada contra...podem adotar uma criança, que mais tarde pode também, seguir o exemplo do papai e do papai, ou será da mamãe e da mamãe? Duas histórias para refletir:

    História 1: A mãe chegou do trabalho mais cedo, entrou no quarto do filho e o encontrou fazendo sexo com a namorada. Ela ficou traumatizada com a cena que viu, nunca pensou que o filho que criou com tanto carinho fosse capaz de fazer aquelas coisas.

    História 2: A mãe chegou do trabalho mais cedo, entrou no quarto do filho e o encontrou fazendo sexo com o namorado. Ela ficou traumatizada com a cena que viu, nunca pensou que o filho que criou com tanto carinho fosse capaz de fazer aquelas coisas.

    Nada de mais...

    Leitor sem opinião

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!