20 de maio de 2008

Sr. Sulu vai casar!

Lembra o Sr. Sulu de STAR TREK? Pois bem, depois de ter saido do armario em 2005, agora ele anunciou que vai se casar, já que as leis da california assim o permitem.
Seu companheiro de 20 anos é o produtor Brad Altman...
Clique no titulo para ter acesso ao blog do sr. George Takei a.k.a MR. SULU! Que está com mais de 70 anos e enxutinho!
e olha como ele terminar o post emque fala sobre seu casamento...
"For now, Brad and I are enjoying the delicious dilemma of deciding where, when, and how we will be married. Marriage equality took a long time, but, like fine wine, its bouquet is simply exquisite."

(no momento, eu e Brad estamos aproveitando o delicioso dilema de decidir onde, como e aundo vamos nos casar. A igualdade do casamento demorou, mas, como os bons vinhos, tem um sabor especial)

Ai! QUE INVEJA!

3 comentários:

  1. Anônimo3:11 AM

    Oi, tudo bem? Esta é a primeira vez que entro no seu blog. Gostei do título - Homem, Homossexual e Pai me faz pensar em muitas coisas boas. Vou ver se viro um leitor fiel, agora que já sei onde você está. (E sobre este post em particular, parabéns ao Sr. Sulu, mas a minha inveja é de um estágio anterior, já que ainda preciso encontrar um marido em potencial... quem sabe até lá o casamento gay já vai ser uma realidade no Brasil também?)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:39 PM

    Fábio, meu querido, que bom que você voltou a ficar ativo em seu blog, sinto falta de seu toque espirituoso e inteligente para captar notícias.
    bjs, vera

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:31 PM

    Senti saudade. Que bom que voltou.
    ;)


    http://pulchro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!