17 de novembro de 2008

KLECIUS LANÇA LIVRO


O psicólogo especializado no atendimento a gays, lésbicas e bissexuais Klecius Borges lançará no dia 5 de dezembro, na Livraria Cultura, em São Paulo, o livro "DeSiguais". Publicado pela editora Fábrica de Leitura, o tema da diversidade sexual é abordado sob uma perspectiva psicológica afirmativa sem se deixar levar pelo estigma da auto-ajuda.
"DeSiguais" retrata, de forma focalizada e positiva, parte da experiência do autor sobre orientação sexual. Destina-se a resgatar, antes de tudo, a auto-estima de gays, lésbicas e bissexuais e fornecer suporte emocional, além do desenvolvimento positivo de uma identidade homossexual e uma maior integração com as diferentes áreas da vida destes indivíduos.
"DeSiguais" não é um livro de ficcção. é Uma obra esclarecedora direcionada não somente ao leitor gay, mas a qualquer cidadão interessado em aceitar e conviver com as diferenças.

(texto extraido do site XXY)



3 comentários:

  1. ah, vale a pena ler...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:22 PM

    Ola, tudo bom? Primeiramente gostaria de agradecer a atencao. Meu nome é Tatiana Viana.

    Eu e mais três alunos do curso de Cinema da FAAP estamos fazendo um trabalho para a materia de Sistemas de Comunicacao, sob a orientacao do professor Luis Felipe Ponde. O tema do assunto e A Crise do Patriarcalismo. Como bibliografia estamos usando o livro "O Poder da Identidade" do espanhol Manuel Castells, mais especificamente o capitulo 4: o fim do patriarcalismo - movimentos sociais, familia e sexualidade na era da informacao.

    Estamos investigando as novas formacoes familiares, o família de vocês é o que estamos buscando. Gostaria de deixar claro que o vídeo será mostrado exclusivamente em sala de aula, e se deixar podemos fazer um termo de autorização da imagem os protegendo. Entre hoje e domingo gostaríamos de estar realizando a entrevista, pois nosso dead-line e quarta-feira, dia 26/11. Na entrevista iriam no maximo três alunos.

    Gostaria de pedir que separasse algumas fotos da família para filmarmos e colocarmos na edicao final.

    Por enquanto seria isso, vou precisar de mais algumas horas para elaborar melhor as perguntas, mas será rápido e não tomaremos o seu tempo. Aguardo um retorno e desde ja agradeco.
    Um abraco,
    Tatiana Viana
    cel: 9559-4467.

    ResponderExcluir
  3. olá
    adorei sua coragem e seu bom senso.
    chega de hipocritas.
    o importante é amar não importa como nem a quem^^

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!