2 de dezembro de 2011

uma linda estoria de amor

Recebi este video, não tenho certeza de quem, porque ás vezes é difícil separar as coisas boas do monte de lixo da Internet.
Vejam que linda estoria de amor! Com diz o vídeo, está na hora de acabar com esta "diferenciação" do amor de uns ser mais digno que o de outros

7 comentários:

  1. Lindo! Postei no meu blog tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Bh está tudo bem, graças a Deus! A vida seguindo e eu com alguns novos projetos que estão me deixando bem animada! rs!

    Vou te ensinar como vc muda o tamanho do vídeo: na página do vídeo no YOU TUBE, vc tem que clicar em COMPARTILHAR e depois em INCORPORAR, certo?! Daí, logo abaixo, vão aparecer várias opções de tamanhos do vídeo, vários quadradinhos... daí vc tem que clicar em cima do tamanho que vc quer, ou então colocar o tamanho na caixinha de PERSONALIZADO! O meu eu coloco em personalizado, coloco 400 de largura! Daí depois é só vc copiar o código que ele vai gerar e colar no seu post!

    Bjossssss :-***

    ResponderExcluir
  3. é lindo (o video e o gajo)

    ResponderExcluir
  4. e é bom saber que existem mais blogues de pais gays :-)
    vou seguir

    ResponderExcluir
  5. awn que bonitinho minha nossa mãe! adore adorei *-* heheheeheh. Dá uma visitinha no meu blog cara pode ser?! comecei agora e tals e adoraría ter uma visita sua hehe

    http://selvamasculina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:34 AM

    sem comentários... querem tornar uma coisa anormal em normal.... e ainda chama isso de evolução....

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!