28 de janeiro de 2013

Luto por Santa Maria

Como pai eu só posso imaginar a dor que estes pais e mães estão sentindo! Sei que o Brasil inteiro esta em oração pelos que se foram e pelos que estão internados nos hospitais.
Sei que muitos pais e mães gostariam de abraçar e beijar os heróis anônimos que salvaram vidas e os médicos e enfermeiros que continuarão a salvar!
Sempre que nossos filhos estão longe de nossos olhos somos tomados por ansiedade, e isto é mais forte ainda para os que vivem em grandes centros urbanos tomados pela violência. Mas a violência, neste nível - a segunda maior tragédia deste tipo em toda a estória da civilização  - ultrapasa todos os limites da compreensão.
Só mesmo DEUS , e a Santa Mãe Maria, que dá nome á cidade, podem confortar os que ficaram. Oxalá nos sirva para mudar algumas leis, mudar a cabeça dos empresários, dos governantes, dos fiscais que se deixam corromper. Que cada nome que será gravado numa lápide seja honrado com a responsabilidade de mudar as coisas!
 
 

2 comentários:

  1. disse bem, só Deus e Maria para confortar os pais nesse momento...

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom http://www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!