25 de fevereiro de 2013

Negativo desde quando?

Não! este não é um post para falar do SERASA ou do SPC! Nem um contato da gerente do teu banco! 
Outro dia um conhecido estava contando que esteve nos EUA recentemente e naturalmente ligou o GRINDR para ver se encontrava alguém interessante...
Conversa vai conversa vem, acabou indo se encontrar com um cara, e na conversa prévia este americano perguntou?
- Qual seu status HIV?
- Negativo - respondeu o brazuca!
- Negativo desde quando? - retrucou o americano!

Ou seja, o cara só sabe que é negativo se ele faz exame, supondo que todos os homens que façam sexo com homens sejam do grupo de risco em algum momento, então é natural o cara perguntar quando foi a ultima vez que vc testou HIV...uma lição de civilidade não é?
Nada mais natural e maduro que perguntar isto para quem vc pretende transar! 
Eu não sei se a questão embutia a pre-definição que fariam sexo sem proteção, sem camisinha, mas pelo sim ou pelo não, é uma pergunta que deveria ser feito por todos! E não falemos só de HIV, pois hepatites e outras doenças tb são transmissíveis por via sexual.
Todos sabem que tem uma quantidade grande de gente que contraiu HIV de seus maridos e companheiros, e não só casais homos, mas muitas mulheres que se relacionavam com homens que tb faziam sexo com homens. A principio para estes nada precisava ser perguntado, pois a relação era tida como monogâmica e fiel! e ai...se fuderam! no mal sentido!
Para mim camisinha é fundamental, mesmo quando casado era, não acho que atrapalha e dá uma confiança a mais, mas mesmo assim ainda acho que a pergunta é pertinente. Eu até imagino que se alguém me perguntasse isto eu imediatamente pensaria "ele deve ser por isto perguntou"´, mas eu acho que o cara tem direito de perguntar. 
Se bem que pareceria que o cara quer abrir mão da camisinha, o que para mim tem bem pouca margem de negociação...
Agora...será que o cara tb ia perguntar...e hepatite B? e sifilis ou gonorreia? alguma outra DST?...

...estaríamos a um passo dele perguntar quanto o cara ganha!

E vc? se preocupa com isto? pensa nisto?






Um comentário:

  1. tem que lembrar também que bactérias que existem no trato intestinal podem infectar o pênis e a uretra, é normal, a camisinha evita esse problema facilmente...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!