26 de julho de 2016

Dormindo com homem casado...

Com meu casamento eu fiz uma constatação bem simbólica, ou no mínimo divertida: O Mr. Jay é o primeiro homem casado com quem eu transei na minha vida...
.. ou pelo menos é o primeiro homem que eu sabia que era casado com quem eu transei na minha vida...
Mas... se eu considerar que o homem casado com quem eu estou "saindo" é casado comigo.... eu continuo no 0 x 0 !

Acho que isso tem uma explicação bem simples, e não tem nada a ver com a ideia que "eu não saio com caras casados porque eu não quero ser o pivô da destruição de um casamento" como já vi alguns conhecidos argumentarem.
Eu nunca topei sair com caras que eu sabia que estavam casados (seja com homem ou mulher) porque eu sempre procurei algo sério para mim, sempre buscava um relacionamento, e logo de cara, quando me aproximava de alguém e recebia a informação de que a pessoa estava "num relacionamento", já disparava um pequenino alarme. 
Eu já tinha aquela certeza de que aquele cara não poderia querer algo sério sem finalizar o processo emocional que estava vivendo... e eu nunca aceitei o argumento "estou me separando" para aceitar engatar algo com aquela pessoa... ser o amante secreto de um cara comprometido não era minha ideia de relacionamento...
E aqui não repousa nenhum tipo de juízo de valores em relação a quem aceita isso, não recrimino quem topa sair, ou se envolver com caras comprometidos. 
Já com relação aos caras comprometidos que buscam relacionamentos fora do casamento eu tenho alguma restrição... talvez porque eu seja um cara que acredita em relacionamentos monogâmicos, ou por eu saber que a verdade sempre é um prato que merece ser servido a todos, ou porque eu saiba o quanto é necessário de dedicação para a manutenção de uma relação... eu simplesmente não conseguiria confiar num cara que eu soubesse que estivesse traindo e enganando alguém... 
Acho que eu até não vejo nenhum problema em uma "boa troca de fluídos", desde que os dois saibam que será só isso e consintam, mas um cara comprometido procurar outra relação sem ter finalizado aquela outra  que não lhe satisfaz mais... fica difícil de entender... de aceitar... desculpe a caretice.

Eu até me lembro, coisa de uns 15 anos atrás, em que eu assumi que o cara por quem eu estava interessado, por ser novo, não estava envolvido com ninguém, até que, uma semana depois que estávamos saindo, e nem tínhamos transado ainda, ele me contou a verdade... e foi ali mesmo que eu deixei de sair com ele, pois, mesmo ele sendo um cara interessante, a confiança estava perdida..

Se bem que agora eu já decidi! De agora em diante só homem casado! Desde que seja o que está casado comigo! kkkk

E você ? Já se envolveu com homem casado? O que pensa disso? 

16 comentários:

  1. Wagner5:51 AM

    Tenho exatamente a mesma opinião que você. Não me envolvo com homens comprometidos. Tenho amigos que sim. Mas não é o tipo de relacionamento que eu quero para mim.

    ResponderExcluir
  2. Eu Já. Melhor: Sempre saí! desde meus 24 aninhos ... com meu marido o primeiro e único casado ... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já saí mas foi sem querer. Só descobri qdo o casado do pseudo-solteiro NOS descobriu. Saia mega hiper super blaster justa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo saia lápis dois numeros menor! rolou uns tabefes?

      Excluir
  4. Sou da opinião que cada um é livre de fazer o que bem lhe apetece (dentro do limite pois claro) e nesse tipo de situações, acho mau, muito mau. Se a relação for "aberta" é uma coisa, senão, acaba mesmo por ser um meio para dar cabo dela (da relação).

    ResponderExcluir
  5. Acho que não deveríamos nos envolver com homens casados. Como você mesmo brincou... só se for casado com a gente; kkkkkkkkkkkk

    ACESSO PERMITIDO: CONHEÇA O FACE!
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. É cilada, Bino!

    De qualquer forma, que atire a primeira pedra quem nunca né?! Consciente ou inconscientemente isso pode acontecer com qualquer pessoa...

    Mas não acho legal não... não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você, foi o que a Mamita ensinou! ;)

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao entendi o É CILADA BINO, mas pelo jeito o pessoal entendeu!

      Excluir
  7. Anônimo5:49 PM

    Querido HHP,

    Existem fórmulas de felicidade para cada um de nós e ser fiel a essa "fórmula" é algo fundamental.
    O mais interessante é que para cada fórmula de felicidade pessoal existem outras tantas fórmulas quanto existem humanos sobre a terra.
    Para vc a "troca de fluidos" é permitida desde que não existe envolvimento amoroso e que seja consensual.
    Para outros somente a "troca de fluidos" sem envolvimento afetivo é algo abominável seja ela com um homem casado ou solteiro.
    Tudo ao final é o que faz você feliz e o ser fiel a essa felicidade.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso ai querido! a busca da felicidade... e aprendendo a lidar com os descaminhos e aprendendo com isso! beijos

      Excluir
  8. É cilada, Bino! [2]

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:34 PM

    Olha, podem me chamar de quadrado, mas eu não concordo com traição, no caso, a pessoa casada já sabe que está fazendo errado e não me venha com histórias que a vida é dela e ela está fazendo o que bem entender. Porque um matrimônio se constrói na confiança, a pessoa que traí, ela está sendo egoísta e não pensa que ela pode estar passando HIV, sífilis, gonorréia e outras doenças pro parceiro. As pessoas podem fazer as coisas a partir do momento que estão de comum acordo, relacionamento aberto, mas trair? não. E o que mais vejo é que o que traí, se descobre sendo traído? ele fica irado. Egoísmo supremo

    ResponderExcluir
  10. O post já tem um tempinho, mas preciso fazer um comentário porque eu sou um rapaz que sempre procura homens casados para sexo. Sei que o que vou dizer pode ofender alguns, e não me importo de ser julgado (já até me disseram que eu estou condenado rs).

    Tenho 26 anos e meu tesão é por homens casados com mulheres. Explico: não sou e não gosto de homens afeminados. Sou amigo deles, me divirto com eles, mas não rola tesão por nada que seja feminino.

    Sair com homens casados com mulheres me garante, na grande maioria das vezes, que eles sempre sejam 100% ativos, másculos e viris. Eu gosto muito disso. Vez ou outra aparece um querendo ser passivo. Tudo bem, eu curto variar às vezes.

    Outro fator importante é que aprecio demais o meu próprio espaço. Namorar não funciona comigo, pelo menos por enquanto. Gosto de jogar videogame, de treinar, de ler, de deixar minha casa parecendo um chiqueiro ou um palácio. É meu espaço, ninguém fica me dando ordens. Sair com homens casados me garante que eles vão embora logo, porque "a patroa tá esperando com a janta pronta".

    E assim eu sigo sem ser de ninguém além de mim mesmo.

    Talvez um dia eu sinta vontade de ter um relacionamento mais duradouro, mas por enquanto sigo sendo o caso, o amante, o outro, o viadinho do clube.

    Não quero de forma alguma incentivar o adultério. Eu sou solteiro, errado é quem trai.

    Forte abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. Amigo9:36 PM

    Iluda-se quem pense que mulher não saiba que o marido tenha o amante! Numa ocasião uma delas elogiou que o marido estava bem humorado, disposto, convidou para café no apto.deles e como demorava o café, eu e ele transamos e ela confirmou nosso romance e, acabou engravidando. Percebeu que não dar um filho a ele, poderia perde-lo para mim. Reconheceu que eu e ele nos completamos bem! Romance durou mais alguns anos!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!