30 de maio de 2005

Familias Homossexuais existem?

A ideia deste espaço é reunir informações e discussões sobre a maternidade e paternidade homossexual, divulgando textos, sobre as famílias alternativas e suas realidades.
Junte-se a esta discussão!

Um comentário:

  1. Sinceramente acho chamar um familia de homossexual simplesmente por que um ou os dois pais sao homossexuais seria um exagero e um engano. Nào sei se meu filho gostaria que lhe dissessem na escola que sua familia é homossexual, dado o grande preconceito que os homossexuais sofrem. Se disserem que seu pai é homossexual acho que está tudo bem, mas ele, que diz preferir meninas, ficaria meio puto com essa denominaçao. Por isso, eu pessoalmente nao me considero ser chefe de uma "familia homossexual". Respondo só pela minha sexualidade, se tanto.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!