19 de março de 2010

Boteco OUZAR

Era uma vez uma mulher, que tinha um sonho, um desejo: um lugar especial onde os amigos pudessem se encontrar, para uma cervejinha, um bom papo, um churrasquinho esperto, sem carão, sem necessidade de produção, com algumas canjas das amigas mais talentosas.
Mas ela não ficou só no sonho, ela resolveu criar este lugar, durante anos sua casa foi o palco de reuniões mensais, que começaram com 5, depois 10, depois 20, depois 50 pessoas. Eram reuniões na base do "cada um traz o que come e o que bebe", que renderam muitas amizades, alguns namoros, diversas rodas de música.
Misturavam-se meninas e mulheres, homens e moços, heteros e os parentes de todos.
Ai o espaço ficou pequeno e esta mulher, a Drica, sempre acompanhada da inseparável amiga Gi, teve a coragem de dar o segundo passo. Sublocou duas noites num boteco hétero. Mas o espaço rapidamente ficou pequeno, era hora do sonho tomar forma e nome.
O nome do lugar é BOTECO OUZAR, boa música, sem carão, fora do circuito jardins, boa música, preços honestos, exclentes petiscos e espetos, mesa de sinuca disputada, homens e mulheres, lésbicas e gays, em convívio.
Mais do que um sonho realizado e um lugar agradável,um espaço de vivencia plena, um lugar diferente, que tenho certeza, você vai ficar fã!
Clique no titulo do post ou em BOTECO OUZAR para saber mais, depois me conta o que achou

2 comentários:

  1. È amigão, sem duvidas você transcreveu uma vida em linhas maravilhosas... A adversidade vivida no Boteco Ouzar é linda, é pura e mística... Também pudera vindo de um sonho tão lindo como esse só podia dar no que deu. Não como cliente, mas como fã de carteirinha Ouzada que sou, parabenizo seus dizeres e acrescento meu "Muito Obrigada" ao Boteco Ouzar e as idealizadores desse sonho.... “Drica e Gi”, bjs... Venha Botecar com a Gente, você vai adorar!!! Kuka e Tuka!

    ResponderExcluir
  2. tudo q começa entre amigos tem esse clima mesmo né?

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!