27 de março de 2010

HOMOFOBIA aguardando aprovação!

Realmente o Big Brother não me emociona, acho uma babaquice este tipo de programa e acho uma certa forma de sadismo as pessoas ficarem assistindo á tortura... física e psicológica ...de outras pessoas.
Mas, é hora de eu me envolver! O paredão de eliminação de hoje é entre Dimmy Kier (DiCesar) e o ultra-homofóbico declarado DOURADO! Um cara totalmente escroto e ignorante, que chegou até a dizer que homens heterossexuais não pegam AIDS! Num verdadeiro des-serviço á saúde pública.
Alguém tem dúvida de quem usaria melhor o dinheiro?
Precisamos eliminar este cara! Entre no site da GLOBO.com e vote! Vote até cair seu dedo! Vote até acabar seus créditos! Vote até sua conta de telefone estourar! Se o Di ganhar vai ser um recado para MUUUUUITA gente!

...contas e créditos ja estourei, só falta cair o dedo!

6 comentários:

  1. Sim....toda hora eu voto.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Olha! Um quase homônimo! Nem me fale de BBB!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:40 AM

    O baitola pode cortar seus pulsos kkkkkkkkkkkkk pois o Dourado ganhou .... vou lhe dizer uma coisa ... a grande pilastra da sociedade e da humanidade e de todos os seres vivos desse planeta é a familia e familia se constroi com heterosexuais .... homosexualismo deveria ser tratado como doença ... um transtorno psiquico narcisista .... ou de edipo que o menino ou a menina tem entre os 3 e 5 anos de idade ... outra coisa estou emitindo minha opinião ... pois para mim preconceito é vc humilhar ... agredir verbalmente ou fisicamente ... constrager uma pessoa publicamente ... por causa de raça ... credo ... ou a tal da opção sexual .... não vi o Dourado fazer nenhuma dessas coisas com Dicesar nem mesmo com Serginho o que vi foi o Dourado emitir a opinião dele .... como eu estou emitindo a minha agora ... é isso ai vivemos em um pais livre todo mundo tem o direito de ser o que quiser .... e se homosexuais querem ter respeito é preciso respeitar a opinião dos outros

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:57 PM

    O cidadão acima é TÃO MACHO que posta como anônimo, portanto, não merece ser lido.
    Quanto a observação sobre o comportamento no programa eu perguntaria se o cidadão "anônimo" sabe exatamente o que é homofobia.
    Com relação a observação sobre a questão da sexualidade, ou melhor, homossexualidade, ele deveria se informar melhor antes de catalogar. E para ser pai ou mãe, não precisa ter um casamento ou ser hetero, existem diversas formas, já que sua preocupação é com a "existência da espécia". Aqui cabe observar que a autodestruição da raça já parece emininente.
    Veja também o tanto de "machos" que largam filhos pelo mundo sem prestar qualquer auxilio, violentam mulheres, estupram crianças. Talvez pra você isto seja normal. Mas para que se importar, não é mesmo? O seus sentimentos "homossexuais" falam mais forte.
    Ah... sou Daniel sr. anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:34 AM

    Sr. Anonimo,

    Como a ignorancia é uma dadiva, podemos dizer que o Sr. é um abençoado!

    Lamento ter que tira-lo desta privilegiada situação, mas, familia nao se constroi com heterosexuais e sim com amor, carinho, dedicação, abdicação e acima de tudo altruismo e crença na possibilidade de termos respeito por tudo e por todos, um dia. E esta não é uma caracteristica heterosexual,haja visto o post anterior com exemplos gritantes da conduta heterosexual media, voltando, nao diz respeito a genero tão pouco a orientação (vale ainda dizer que para colocar algo desta forma, o Sr. utilizou o termo opção, temos que ter informação para que estes erros nao se perpetuem, portanto acredite ninguem opta, é condição).
    Qualquer comentario sobre o que nao lhe diz respeito nao é expressao de opiniao e falta de humanidade, opiniao é referente a conceito,tema, será que o Sr. vai entender?
    O restante é especulação da vida alheia, tente se limitar aos assuntos que o Sr. domina para aos poucos ir galgando pequenos outros patamares...e ai um dia poderá postar opinão...por hora ficou apenas parecendo sublimção de desejos por uma outra condição de vida ..afinal acompanhando um blog destes....quem sabe o Sr. tbem nao quer ver em si um pouco de dourado, note que não estou me referindo a pessoa e sim a cor....que pode ser adquirda através de contato fisico por exemplo...
    Talves Dourado seja seu objeto de desejo,hoje? Agora sim me refiro a pessoa!!!

    Faça uma grande reflexão!!! A verborragia virtual não cai bem a Srs.!

    Riccardo.

    ResponderExcluir
  6. sou da paz7:59 PM

    Opinião é opinião, entretanto este espaço é para os interessados no blog paigay emitirem opiniões respeitosas, colaborar com essa condição de ser gay e ser pai. Quem não tem nada respeitoso/verdadeiro/útil a ser dito referente à essa temática pode se calar ou mesmo abrir um blog sobre sua condição/opinião/idéia para outros (não pais e não gays) lerem e se deleitarem.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!