20 de janeiro de 2013

...não casado há mais de seis meses...


Eu diria que minha situação atual de "não casado há mais de seis meses" esta de certa forma bastante boa. Tenho descoberto e "redescobrido" muitas coisa no meu dia a dia, nos meus sentimentos, que durante a longa relação ficaram negligenciados.
Tenho conseguido estabelecer com o EX ( hello!)  uma relação de cordialidade, porque eu sinceramente, apesar do final, não quero riscar da memória tudo que me aconteceu, ele sempre fará parte de minha vida.
Domingo passado aliás, ele veio buscar o cachorro para passar o dia com ele - e o cachorro deve ter adorado pois voltou exausto!
Tenho conversado muito com meus botões para saber o que quero e o que não quero..., sou um cuidador por natureza, mas tenho tentado entender que posso cuidar de quem realmente precise, aos invés de eu precisar de alguem que precise que eu cuide! (ficou confuso?)
Desvincular a relação emocional do cuidar, tenho que me sentir importante por quem eu sou, não porque eu faço isto ou aquilo!
Neste instante tenho tentado preencher minha cabeça com trabalho, tenho ido bastante ao teatro, concertos, muitos joguinhos divertidos no IPAD...a filha me toma cada vez menos tempo, menos nas tarefas de motorista (rsrs)
Eu tb tenho que aprender a ficar um pouco mais sozinho, me myself and I, náo como uma coisa ruim, mas para entender quais são mesmos as novas construções e pontes que quero estabelecer..mas não me sinto solitário não! Até descobri que, ao contrário do que eu pensava, os "tiozinhos" de quase cinquenta e barba grisalha tem o seu charme e até um certo mercado...rsrsrs.

Vou nessa! mandem noticias aqui nos comentários, e palpites do que devo fazer se quisererm!

4 comentários:

  1. Que tal conhecer novas pessoas ao vivo?

    ResponderExcluir
  2. Não digo pra namoro - falo de amizades. Olha eu aqui! :-)

    ResponderExcluir
  3. o Edu com certeza seria um bom amigo.

    Não consigo me colocar na sua situação, desculpa, mas não consigo me imaginar numa situação de como seria se separar de alguém com quem vc foi casado por total falta de experiencia em longos relacionamentos...
    mesmo qndo namorei era um namoro a distância então eu sempre estive sozinho... não consigo imaginar o quão diferente é para vc a vida de casado e de solteiro.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!