13 de dezembro de 2016

A "minha" música!

Resultado de imagem
Um amigo me mostrou um site onde você descobre qual era a música número 1 das rádios (americanas) no dia em que você nasceu!

No meu caso era a música Dominique, escrita e interpretada pela freira belga Jeanine Deckers, mundialmente conhecida pela alcunha de " the singing nun" - a freira cantora.
A música conta a História de Domingos de Gusmão - depois São Domingos - Fundador da Ordem dos Pregadores no século XIII, mas que ficou conhecida pelo nome do seu fundador - Ordem dos Dominicanos.
É uma musiquinha bem "chiclete", que se você ouviu uma vez na vida não esqueceu mais... Abaixo a versão da música interpretada por Debbie Reynolds no filme de 1966 que contou a história da "Freira Sorriso" (como ficou conhecida na década de 60 no Brasil) - História parcial diga-se de passagem, pois a Jeanine só morreu em 1985, e ainda continuava a se apresentar com estas e outras músicas dela que também ficaram famosas (como "Brother John")

Porque escolhi esta versão? Porque Debbie Reynolds é muito gay não acham?



Quer saber qual era a música no seu dia? clique AQUI

E então? Qual era a música número 1 das rádios no dia que você nasceu?

15 comentários:

  1. Qdo Dominique acontecia eu já era quase um homenzinho! kkkk #kitriste ...

    A minha era: The Thing by Phil Harris ...
    Bem a calhar não é? "A COISA! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Para registrar e quem quiser ouvir ... kkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=-1tKZ3flZZY

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:53 PM

    A minha é a: Kenny Rogers - Lady! ^^
    Muito bom esta ferramenta! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divertida não é? tb achei! e dei de "presente" a musica para varios amigos!

      Excluir
  4. " (...) some people love to fill the world with silly love songs (...) " ... eheeheheh

    Paul McCartney and Wings - Silly love Songs

    ResponderExcluir
  5. Carpenters - (They Long To Be) Close To You (HD)

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Vim desejar um feliz 2017!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano de 2017 com a concretização de todos os sonhos.
    AG

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, a minha foi "Let's Go Crazy by Prince and the Revolution" e nunca tinha ouvido, ou não me lembro, mas mesmo assim deu aquela fisgada no peito..rs 32 anos ..direto do tunel do tempo..Abs qrdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredite se quiser... é a mesma musica do Mr Jay... ele tem 32 e vc?

      Excluir
  9. Depois verei qual foi a minha (sou de 88), adoro essa música, se não me engano ela foi cantada em American Horror Story, não lembro a temporada (sei que foi Manicômio) foi perfeito!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, tb aparece la´! mas num outro contexto! kkkk

      Excluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!