20 de novembro de 2011

não atualiza...e dá lhe bronca!

Ontem numa festa encontrei um amigo, Thiago +++ , também blogueiro, e "tomei uma chamada" por fazer tanto tempo que não atualizo meu blog! Mas foi uma chamada com carinho, dizendo quanto gostava de ler minhas coisas e que eu devia voltar a postar!
Além do problema que todos tem de falta de tempo, que poderia usar como desculpa, na realidade foi um misto de mudanças da vida, desorganização, reorganização e perda de entusiasmo.
Eu sinto que quando este blog começou, em maio de 2005 (!), a comunidade GLBT tinha poucos recursos, e falava pouco, da paternidade gay,  das relações dos gays e suas famílias, cenário que mudou incrivelmente nos últimos tempos.
Surgiram vários grupos, vários blogs, o espaço na midia, na dramaturgia, (se bem que ainda não vi pais e mães homossexuais nas novelas) , tudo isto andou bastante.
Até mesmo as leis, não através dos nossos inéptos legisladores, mas por meio do STF, deu passos largos.
E ai eu fiquei com a sensação de "passar o bastão" para outros que podiam falar melhor sobre estes assuntos. Mas não estava triste não, sempre me senti feliz pelo blog ajudar gente a falar sobre o assunto, divulgar coisas que aconteciam, fazer gente se encontrar, grupos se fortalecerem. Feliz e orgulhoso do trabalho de formiguinha que sempre defendi!
Para os amigos, e curiosos (rsrsrs) atualizo: Minha filha agora tem 15 anos, meu casamento já vai para 10, minha terapia continuo, meu trabalho deu um "360", não tô conseguindo emagrecer - alíás engordei de novo depois do fatidico assalto - minha militância tá meio adormecida também...
Agradeço a todas as mensagens que tenho recebido neste periodo, gente que se preocupou comigo e ficou curioso, espero que estejam todos bem também!

Beijos a todos e um especial ao Thiago , que me aproximou de novo do blog! Aliás, ele me contou que deu uma entrevista que vai ser publicada na nova revista do Andre Fischer/ MixBrasil. Quero Ler!

3 comentários:

  1. ora, mas vc ainda tem mto o que ajudar, encare seu blog como militância, mta gente, mtos dos seus leitores, se veem espelhados em vc e aprendem muito. escrever é uma forma de ajuda-los.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que está tudo bem! Senti saudades dos seus posts.
    Nossa, sua menina já é uma moça! Que legal! Lembro dela com 3 aninhos na reportagem da Folha, por onde conheci você!

    Beijos e seja sempre feliz!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, além de ganhar mais um "+" quer dizer que meu puxão-de-orelha deu resultado? Como te disse, queridão, esse seu blog tem um papel social, de militância, e não pode ser abandonado! Bom rever você e namoridão no sábado, sempre bom estar com vocês! Forte abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!