17 de agosto de 2014

Homopater discute Profilaxia Pré Exposição

Lembram daquela notícia que a OMS tinha orientado que Homens que fazem sexo com Homens, como medida de prevenção, passassem a tomar TRUVADA? 
Em função desta discussão, e de outros desdobramentos, o Grupo Homopater, coordenado pela psicóloga Vera Moris - que reúne outros Homens, Homossexuais e Pais, vai realizar no dia 
23 de agosto, ás 15 horas, uma encontro com o Dr. Danilo Finamor, do CRT, sobre estes assuntos.

Se tiver interesse em participar entre no site do grupo e increva-se:




7 comentários:

  1. Anônimo11:18 PM

    Olá,

    Adorei o seu blog, e o mais incrível foi quando eu vi o ano da primeira postagem, 2005. Fiquei muito feliz em saber que o seu blog tem tanto tempo assim, e que produtos de qualidades sempre duram. O único problema que eu achei é que n tem nenhum campo de pesquisa ou quadro de marcadores, fica um pouco difícil acha alguma postagem de determinado assunto, já que são tantas. Novamente, parabenizo pelo blog, e continue postando mensagens e posts inteligentes!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:33 AM

    Anonimo, na primeira faixa do template, logo ao lado do icone do BLOGGER, tem um campo justamente de pesquisa de assuntos, de marcadores, veja se funciona e vc acha o que esta procurando

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pergunta: o SUS vai comprar essa briga e vai distribuir pra população de HSHs gratuitamente?

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente perdi o encontro. Assim como ando perdendo as postagens porque estou cheio de compromissos e sem tempo para escrever. Mas gostei da iniciativa. Parabéns, HHP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esta cheio de compromissos e sem tempo por coisas boas em sua vida ai esta tudo certo! Sem nõa for por isto.. ai complica!

      Excluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!