30 de maio de 2016

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11!

Resultado de imagem para onze anosUAU!

Hoje celebro os 11 anos deste blog! 

Para estes onze anos se efetivarem eu precisei de uma pequena dose de disciplina, um pouco de organização, algum tempinho de dedicação e criatividade, um pouco de cara de pau e uma dose de orgulho das decisões que tomei na vida. A conclusão é que se continuo por aqui é porque o balanço é positivo!
Um diário pessoal, de fatos e pensamentos, que algumas pessoas compartilham, palpitam... É gratificante,  como imagino também é para todos os outros que mantém seus blogs, receber apoios, broncas, aplausos e puxões de orelha! E neste aspecto o balanço também é positivo, pois sempre recebi muitos "carinhos", dos generosos amigos, de diversas formas...
Manter o blog também me estimula a surfar por outros blogs, por outras vidas, outras histórias e outros pensamentos! Mais aprendizado, novas perspectivas, ideias e pensamentos interessantes...Parabéns para toda a blogosfera então!

É bem incrível que a plataforma tenho sobrevivido, já que tantas coisas começaram e acabaram neste período (orkut, myspace, etc...). 2005 parece estar tão distante...mas está tão perto!

Acho que vou ficar aqui mais algum tempo, meu diário digital já me ajudou muito, pois quando se é obrigado a organizar as idéias, para se fazer inteligível, surge uma nova perspectiva sobre tudo! Então quero aprender mais sobre mim mesmo!

Beijos a todos!

32 comentários:

  1. (Primeiro a comentar!!)
    Como blogueiro há 13,5 anos, muito me honra cumprimentar o amigo "mais novo" nesta data. Que venham outros 11! Uma lástima que tanta gente boa tenha deixado de alimentar suas páginas digitais, nesses anos, porque perdem justamente essa nova perspectiva que surge delas e dos comentários dos amigos.
    Mas sigamos, pois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado PRIMEIRAO! tb sinto muito por tantos blogs e diarios que deixaram de sera alimentados! abs

      Excluir
  2. Edu sempre é o Mr. Number 1!!! eheheh (Ele foi o primeiro a comentar no meu bloguinho quando eu o criei a um longo tempo atrás eheheh)

    Olha, eu sou mais novo que vocês (Você e o Edu) e fico muito feliz de estar te acompanhando a um tempinho. Mesmo que muitas vezes atrasado, sempre é bom passar e ler tuas reflexões e os comentários que se seguem, já aprendi muito aqui.

    Que venham muitos outros anos! Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, meu blog tem 6 anos e esta sendo uma experiência fantástica, gosto de usar diário eletrônico público, aprendo muito...gosto dos posts de aniversário, e este teu em especial me diz muito, na verdade acho o post de aniversário mais lúcido que já li. PARABÉNS.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau! receber o elogio de LUCIDO naóé para qualquer um! obrigado! tb curto muito seu blog!

      Excluir
  4. Anônimo12:29 PM

    Oi! :)
    Conheci o blog no fim do ano passado mas nunca deixei comentário, talvez por um medo bobo ou receio, ñ sei dizer.

    Parabéns pelos 11 anos do blog!! Espero q fike mto tempo ainda aki na Internet!!

    E também parabéns pelo noivado e pelo casamento q se aproxima!!

    Tomara q eu também tenha minha chance de encontrar o meu crush e poder ter uma vida feliz. :D

    Gosto bastante do blog, me identifico algumas vezes por reflexões parecidas, eh mto positivo e informativo e agradeço por ter vc e seus textos p/ poder ler, assim ñ me sinto tão solitário.

    Tenho soh 16 anos, sou o q alguns chamam de gay novinho, inexperiente sobre a vida gay e a vida, um pouco romântico em alguns devaneios sobre relacionamentos e ninguém sabe q sou gay.

    Raramente tenho chance de ser gay, nas poucas vezes q pude ser, foram beijos bobos, selinhos, foram beijos escondidos em festas q fui em outra cidade onde ninguém me conhece.

    Vivo trancado no armário e c/ mto medo. Minha família eh mto religiosa, sou obrigado a frequentar a igreja mas ñ gosto e ñ concordo c/ mta coisa q sou obrigado a escutar em silêncio.

    Eh mto ruim viver assim, ouvir barbaridades e atrocidades contra os gays, contra lgbt e ter q ficar calado, ter q fingir até q concordo, eh mto ruim e me sinto cada vez mais triste c/ isso.

    Eh triste falar assim mas eh a verdade, minha família eh homofóbica e mto religiosa, eu vivo triste e c/ medo deles por eu ser gay.

    Ninguém sabe mas me machuca mto, me dói mto, me magoa mto ouvir eles falando, entonando discursos homofóbicos, nessa visão deles sou pecador, devo queimar no inferno, sou uma aberração, sou pedófilo, sou contra a natureza divina e eu não sou nada disso.

    Outra coisa ruim q acontece eh ouvir eles elogiando políticos como o pastor Everaldo, família Bolsonaro, pastor Feliciano q sei q são políticos homofóbicos e tah errado isso.

    Eu ñ virei gay, eu nasci gay, sou um pecador, sou um criminoso só por ter nascido, isso tah tudo errado, esse pensamento tah todo errado mas eu ñ posso fazer nada, tenho medo do q pode me acontecer se souberem q sou gay.

    Vi uma entrevista da Nany People em q aconselha q todo lgbt antes de tomar qualquer atitude de se mostrar, de sair do armário, por precaução eh melhor ter um emprego primeiro p/ q possa se sustentar se o pior acontecer, a família ñ te aceitar e te botar p/ fora de casa.

    Tenho mto medo q isso aconteça comigo mas ñ consigo emprego, ninguém quer dar emprego p/ um jovem s/ experiência no meio dessa crise q tah o nosso pais.

    Ñ se sintam na obrigação de responder esse meu cometário, ñ eh um pedido de ajuda, eh soh mais um desabafo q preciso fazer, q preciso falar em algum lugar.

    Ñ tenho c/ quem conversar, ninguém pode saber q sou gay, aki no blog sei q posso desabafar em paz, estou entre iguais, ninguém vai me julgar aki por eu ser gay, assim ñ me sinto tão sozinho p/ poder me soltar e falar um pouco.

    Parabéns novamente pelos 11 anos!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho querer comentar e não saber seu nome. Parece que dias melhores nunca virão, mas tenha certeza de que nossa vida sempre nos surpreenderá positivamente, não importa quantos percalços enfrentemos.
      Abraços e tenha calma que logo mais dias melhores virão.

      Excluir
    2. Ronaldo pelo que entendi ele está numa situação bem difícil e tenho muito medo de ser descoberto por isso comentou de forma anônima. Tem muita gente na mesma solidão

      Excluir
    3. Obrigado amigo anônimo de 16 anos! Obrigado por ser um fiel seguidor e obrigado por gostar do pouco que escrever! Muitos jovens estão na mesma situação que você sozinhos isolados e com medo.sujeira o que você entre em contato com a Edith modesto e com o pessoal do grupo por PURPURINA, lá você poderá fazer mesmo que virtualmente um grupo de apoio e de pessoas que compartilham de seus sentimentos mesmo que seja de longe talvez isso possa ajudar um pouco a você ver quais os caminhos que deve trilharpara a sua felicidade. Posso ligar antes e que ela é possível pois já vi muitas histórias terminarem Bem. Fique por perto e de vez enquando mande um recado dizendo como está sua vida um grande abraço

      Excluir
    4. Anônimo1:04 PM

      Olah!! :)
      Agradeço vcs pelas palavras ao meu desabafo e por quererem ajudar de alguma forma, obrigado.

      Sim, dias melhores virão, tem q vir, minha vida ñ pode ser assim p/ sempre.

      Ficarei na proteção e segurança do armário, vou esperar, serei paciente, vou me cuidar.

      O meu dia também vai chegar, o dia q poderei ser independente, sair e ser livre s/ medo, poder ser eu de verdade. :)

      Excluir
  5. Como se diz por aqui...Chiça Penico!!!!
    E já agora, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Quem bom que existem experiências como a sua e como a de outros prezados... Sugiro que veemência um encontro de blogayros para fazer esta troca de vivências entre os experientes e quem está começando a escrever agora e como todos já disseram também para trocar cartas sobre a própria vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Ronaldo isso aconteceu algumas vezes no passado mas poderíamos organizar um encontro bem legal até podemos organizar alguma coisa com temas e uma mesa de debates

      Excluir
  7. Muitos Parabéns e que continues por cá muitos anos mais :)

    Um Grande Abraço

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:17 AM

    Parabéns e obrigado por dividir! Todos nós aprendemos muito com você e com sua história!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querido, não imaginava que já tinhas tanto tempo por aqui. Eu estou caminhando para os 9 ... rs ...

    ps: Estás a dever uma visita ao Bratz dá próxima vez, com o noivo, é claro ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. 11 anos é muito tempo, está de parabéns!

    EStou por cá vai fazer 10 anos e acho que mesmo tendo perdido alguma magia que me levava a escrever, agora vejo certas coisas de uma outra, daí conseguir ir até ao 10, pelo menos isso consigo, aos 11 uiii já não sei lol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaduuu! 10 anos tb é muito bom! chegara la com certeza!

      Excluir
  11. 11 anos, uau!
    Parabéns pra você :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e obrigado por dividir parte da intimidade de sua vida e de seus pensamentos de forma tão sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me venha com este papo de intimidade.... kkk, eu sou um moço quase casado.... #sopensanaquilo heheheh

      Excluir
  13. Wagner8:37 PM

    Uhuuu! Parabéns!!!
    Obrigado por compartilhar suas ideias.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 11 anos, pela delicadeza de sua escrita ao compartilhar suas vivências e informar.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!