30 de janeiro de 2017

CORAGEM DE SER!


Existe uma máxima que diz que para sermos realizados na vida precisamos: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro - não necessariamente nessa ordem imagino eu... 

Então, por esse critério acabo de atingir a tal "vida plena" ... como se existisse uma fórmula para isso! Meu primeiro livro está saindo do "prelo" nos próximos meses (provavelmente maio). Sexta feira aprovamos a capa! 
Eu já tinha falado um pouco do projeto no ano passado, quando entregamos os originais lembram? No final foram selecionados 15 depoimentos de homens que foram casados com mulheres e depois entenderam melhor sua orientação homoafetiva, depoimentos que mostram diversos aspectos desses processos de descoberta: 

Um depoimento que me emocionou muito, foi quando um deles descreve como, quando criança, conseguiu mudar de escola - para fugir da perseguição da outra escola por ser muito afeminado - e passou, na escola nova a "imitar" os outros meninos, o jeito de sentar, de coçar o saco, de falar sobre mulheres... para ser aceito e menos perseguido... uma atitude que muitos de nós tentamos em diferentes momentos de nossas vidas não é mesmo?

Outro é o de um homem que quando vê sua noiva entrando na igreja começou a chorar e pensou algo como "pronto, agora eu vou casar e ter filhos, e não vou ser mais gay, não vou mais pensar nisso" o que mostra o stress psíquico que estes homens vivenciaram...

Chega de spoiler!

São muitas histórias de vida, de amor, de luta e de coragem... o nome do livro? CORAGEM DE SER!

E você será que conhece um pouco da vida desse homens gays que foram casados com mulheres?



11 comentários:

  1. Posso garantir que os gays casados com mulheres, gostam muito de levar no rabinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco... é uma pouco mais complexo que isso mas com certeza fala sobre essas preferencias

      Excluir
  2. Mas como este Francisco é ordinário eim? kkkk

    Mas vem cá! Vai ficar nisto? Mais informes sobre o projeto. Como está?

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capa prnata, dedicatorias prontas, revisado, falta aprovar o miolo! deve sair em maio!

      Excluir
  3. Anônimo10:01 AM

    Curioso para ler o livro e quem sabe, apresentá-lo à família! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ansioso para ler o livro. Divulgues em breve mais informações, se terá lançamento com autográfos, etc.

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansioso pelo livro já, depois dessa quase prévia. Sucesso. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:38 PM

    Ola boa noite. Sou de fortaleza ce. Tenho 25 anos casado e minha esposa esta esperando nosso segundo filho. Porem desde crianca eu gosto de homens. E sempre fiquei com homens. E nao aguento mais essa agonia de nao ser quem realmente eu sou. Por medo das pessoas familia amigos. Gostaria de uma ajuda para lhe dar com essa situacao. Pois neste ano conheci uma pessoa incrivel e nunca ficamos mais tenho um carinho enorme por ele e ele por mim. Ele tambem ja teve familia foi casado e hj vivi sozinho. Nois dois temos medo de assumir um relacionamento e magoar as pessoas que amamos. Por favor se alguem poder me ajudar agradeco.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!