Ontem, 7 de setembro, deveríamos comemorar o "dia da pátria", mas será que todos os cidadãos brasileiros deveriam comemorar o dia da patria? Será que ela é de todos mesmo ou existem os "mais cidadãos" e os sub cidadãos"?
Imagine ouvir falar de uma sociedade, um país, onde alguns cidadadãos, de alguma tribos, tem que trabalhar como os outros, tem que respeitar seus governantes como os outros, tem que seguir as leis como os outros, e inclusive contirbuir financeiramente para a construção deste pais, desta tribo, mas não podem decidir sozinhos com quem querem casar, por quem querem se apaixonar.
Estes cidadãos também tem que provar que podem ser bons pais, boas mães, coisa que os outros cidadãos não precisam. Imagine também que nestes paises, nestas tribos, os pajés, os homens da religião, também excluem algumas tribos, algumas "castas" desta sociedade justamente pela forma como eles se relacionam com seus semelhantes.
Precisou de muito esforço? Se você conseguiu comemorar o dia 7 de setembro sem recentimentos por este pais, você não entendeu nada do que eu estou falando! Você nem é um sub-cidadão é?
Muitas são as FAMILIAS HOMOAFETIVAS, homens ou mulheres gays que mantem longos relacionamentos, com ou sem filhos. Pais e mães homossexuais que criam filhos sozinhos. Filhos provenientes de casamentos anteriores, de adoções, ou outros métodos ... Este Blog quer conversar sobre estes paradigmas, sobre Paternidade Homossexual, sobre relacionamentos, família, direitos, leis. E também estimular a convivência entre estas famílias e a troca de idéias! Sejam bem vindos!
Eu nem sei se se tem o que comemorar.. se tivesse ido desfilar, com certeza iria com uma tarja preta no braço eheh abraço!
ResponderExcluirVai reclamar de que? Para quem???
ResponderExcluirSerá que temos do que reclamar??
Psiu, já acordei??
"pacato cidadão..." da civilização!!!