22 de novembro de 2005

Fome mata seis milhões de crianças por ano

Esta é a noticia que li agora há pouco no UOL NOTICIAS...
Mesm que seja exagerada, o que muita gente vai insisitir em imaginar, mesmo que sejam 1 milhão de crianças por ano, a noticia é no mínimo estarrecedora. (clique no titulo deste post para ler a materia completa da UOL)
Sei que este não é o melhor argumento para falar da homoparentalidade e da adoção por homosssexuais, mas não é um absurdo a gente impedir alguns casais de term filhos por questões meramente "culturais" enquanto estes absurdos acontecem no mundo?
Sei que permitir a doção por casais gays não vai resolver isto,nem é solução, mas a materia serve para ver a nossa "pequenez" e quanto ainda preciso ser feito!
Veja este trecho..."Cerca de 6 milhões de crianças morrem a
cada ano pela fraqueza de seus sistemas imunológicos causada pela
fome e desnutrição, o que as torna incapazes de superar doenças
infecciosas curáveis como a diarréia, o sarampo e a malária."

Ou seja, pobreza absoluta, ignorancia, descaso dos governantes, miséria! Imagine se 6 milhões de crianças brasileiras morressem por ano! É que quando ela lá longe, no haiti ou na áfrica, fica mais fácil da gente ver...
Pare o mundo que eu quero descer!

Um comentário:

  1. Pois afinal o que não respeita as leis da vida? A homossexualidade, o amor entre duas pessoas do mesmo sexo, ou a morte de milhões de crianças por pura ignorância e egoismo das pessoas! As pessoas que afirmam que a homossexualidade é incorrecta, errada e que não respeita as leis da vida é porque nunca pensou verdadeiramente nisso!

    Parabéns pelo seu blog!
    Gostava que divulgasse o meu blog visto o seu ser bastante visitado! Gostava de mostrar o lado da homossexualidade na adolescência, as dificuldades que se enfrentam e o que vai na mente de pessoas obrigadas a crescer por elas próprias porque o meio em que cresceram não é aquele com que se identificam!
    http://confissoesadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!