4 de julho de 2006

Felipe PaRaBéNs!


Lembram quando eu falei que o fato de encontrarmos e vivenciarmos o AMOR para mim era uma importante demonstração que os nossos sentimentos não estavam errados, que nós não estamos errados?
Eu lembrei de uma outra "prova" importante! Se é que precisamos de provas! Nossos filhos!
Mesmo que considerássemos que os homossexuais encontrarem o AMOR seja uma coisa meramente "carnal", "instintiva" ou "sexual", como é que você explica que pessoas que estão em "pecado" tenham a possibilidade de cuidar destes presentes do Divino (Deus ou outro nome), que são os filhos, as crianças?
Você acha que a "conspiração cósmica" ia se "distrair" e entregar aos cuidados de gente "pecaminosa" e "safada" estes pedacinhos do futuro de todos nós?
Eu tenho certeza que não!
E estas crianças, criadas por homossexuais, homens e mulheres, são muitas, cada vez mais, e cada vez mais próximas! E eu vi estas provas saltitarem aos meus olhos nos últimos tempos!
No lançamento do livro da Educadora Edith Modesto, VIDAS EM ARCO IRIS, eles estavam lá, algumas das pessoas entrevistadas pela escritora em sua pesquisa tem filhos, filhos biológiocs, filhos por adoção, filhos de seus casamentos anteriores, filhos de suas companheiras e companheiros.
Numa lista que faço parte, chamada FAMILIAS ALTERNATIVAS, outra dia fizemos uma brincadeira que chamamos de "mostre sua cria" e saimos exibindo fotos de nossas princesas, reizinhos, anjinhos e gatinhas...e eles saltaram á tela, de todas as idades, de várias cidades, de cores e sorrisos diferentes, fácil chorar!
Então, vamos parar de ficar nos aborrecendo com os que nos "desaprovam" e nos "combatem", tenha certeza de que existe um AMOR cósmico, divino, espiritual, universal, seja lá o que for...tutelando nossas vidas, acolhendo nossos sonhos, e nos dando chance de amar, sermos amados, cuidarmos de nossos amores, de nossos maridos, de nossas companheiras, de nossos filhos...
E quem é Felipe? Felipe é uma inspiração e um alento!
Felipe é um lindo menino que foi adotado por duas incríveis e especiais amigas, e o Felipe é uma prova gigantesca da "conspiração divina do amor", sabe porque? Porque o Felipe quando chegou tinha uma particularidade, ele era soropositivo para o HIV, o que não o impediu de ser acolhido com mais AMOR do que vocês podem imaginar por estas duas mamães!
E o mais "conspiratorio" ainda é que no dia 16 de junho, na semana da Parada do orgulho GLBT, as suas mamães souberam que o Felipe negativou! E desculpem, mesmo eu sabendo que existe uma explicação clinica para isto eu prefiro creditar no conta do AMOR e do DIVINO!
(ei! se você ficou tão feliz com a estoria do Felipe quanto eu fiquei deixe um recadinho aqui nas mensagens para ele, tenho certeza que as mamães vão adorar!)

14 comentários:

  1. EI LIPEEEEE!!!!!
    Meninoooooo vc eh um vencedor sabia!? e suas mamae sortudas por poder ter uma familia junto com vcs, eh lindo ver historias do tipo e acredito tb no poder do amor e dos sentimentos, que sejam exemplos pra muitas outras familias, felizes sim, pq afinal de contas o que importa eh ser feliz com quem se ama ne!?
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:25 AM

    Felipe, tudo de bom pra você.
    Provavelmente, você vai encontrar muita gente que não tem o que fazer dizendo que doença é castigo, que você tava doente porque tava pagando por isso e por aquilo... Mas, como eu disse, isso é só gente que não tem o que fazer.
    Se doença fosse castigo, toda pessoa má ficaria doente e toda pessoa boa ficaria saudável pra sempre, né?
    Muita sorte pra você daqui pra frente, tá?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:08 AM

    Parabéns pra ele. Eu sei o quão importante é o amor nesses casos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda a história d Felipe! Com certeza o amor faz qualquer coisa, é mesmo um milage. E Deus, tenho certeza, está ao lado de todos nós, e é através desses acontecimentos que ele diz "hey, estou aqui, e estou ao seu lado". Acredito muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:43 PM

    Felipe... vc ganhou uma (família)e
    outra (negativação do exame)grande benção! Seja feliz com ambas!!!
    PS: eu já tive várias oportunidades de dar essa notícia pra uma mãe... é uma sensação indescritível!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:12 PM

    Felipe, meu anjo, tu és uma pessoa muito especial e deves agradecer sempre o carinho das pessoas que te cercam e amparam, mas, sobretudo, a Deus que te concedeu esta dádiva. Que cresças sadio, feliz, alegre. Fico contente com as pessoas vitoriosas e você é uma delas.Fica com Deus, amiguinho.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:55 PM

    E viva o amor ! O amor que transforma, que cura e nos faz acreditar todos os dias na vida !
    Viva o Felipe e viva essas duas mulheres lindas e corajosas que fazem do mundo o lugar melhor para todos nós !

    ResponderExcluir
  8. êêê! viva o felipe! beijo nele e em você

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:55 AM

    Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:34 AM

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4:01 PM

    Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:33 PM

    E ai Felipão..
    "Campeão, vencedor Deus dá asas faz o seu vouu.
    Campeão, vencedor essa fé quwe te faz imbativel mostra o teu valor."

    FElicidades
    ass: Fernando Marques

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8:41 AM

    Felipe, menino lindo!!!
    Parabéns... Tá vendo como Deus te ama? Te deu uma família linda, duas mães maravilhosas e a bençao de ser curado!!
    Tá vendo q legal? Deus só nos dá oq merecemos. Não tenham dúvidas de q vcs merecem!! Todos vcs!!
    Bjos e parabéns pela atitude e pela grandeza de espírito!!
    Bye

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!