14 de dezembro de 2007

Thiago Mendonça

"A pessoa que tem problema com sua sexualidade não é feliz"
"Pessoas com problemas com sua sexualidade, no fundo, se sentem frustradas e começam a julgar a sexualidade do outro. Se você se respeita e se sente feliz assim, não vai se preocupar em saber com quem alguém está dormindo, quem faz o quê."


Frases do ator Thiago Mendonça, que interpreta o homossexual Bernardinho na novela Duas Caras, em entrevista á resvista CONTIGO - clique no titulo para ler a entrevista na integra.

10 comentários:

  1. Vc sabe se o ator é gay? Claro que isso não importa né, se ele faz o papél bem ... mas eu sempre fico com dúvidas, pois claro que, se o ator for gay talvez ele tenha mesmo mais interesse em apoiar a causa.
    obrigado pelo comentário lá no meu blog! Eu vou te linkar! Como pai gay, pode ser?
    Um abração querido!
    Calvin

    ResponderExcluir
  2. Meu querido,
    Se dar ao respeito realmente é uma das chaves para ser feliz...bonita a frase do ator.
    Ando visitando você aqui (além de gostar do blog) porque quero me manter informado de uma próxima reunião sobre o tema "pais gays", favor me avisar quando acontecer a próxima.
    Ando criando um novo blog, estou de endereço novo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog. Principalmente o template, hehehe.

    Queria ver o que seria do Mestiço sem os gays e o povo da terceira idade, porque lá só tem dessas duas turmas. Uma pena, gosto da comida.

    Mas vou evitar aparecer por lá por uns bons tempos.

    ResponderExcluir
  4. declaração mais precisa e pertinente impossível!

    ResponderExcluir
  5. Meuuuuuuuu

    Ele é muito lindooo :D

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:17 PM

    oi thiaguinho hoje sonhei com voce pois sou louca por voce estou enlouquecida preciso ver voce logo beijos.
    o nicolli cala essa sua boca e abre os olhos o thiago e meuuuu
    ele tem dona

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:19 PM

    oi thiago,acompanho por alto e gosto de seu trabalho,especialmente no cinema, penso que quando se escolhe a carreira de ator, principalmente em veiculos de grandes massas, vc è um ator 24 hrs ao dia , sei que e o preço que se paga, estando por tanto sujeito ao assedio de fãs, por vezes inconvenientes, falo isso pq. hoje dia 28/03 as 15:00 aprox. no shop. estacao ctba, pedi uma foto sua, e vc ate educadamente me respondeu nao, que vc estava a passeio como eu.....e isso na frte de todos, causando a mim e meu filho que tem 9 anos e e seu admirador por minha influência, um certo constrangimento. Peço que me desculpe se lhe causei algum encomodo, mas fiquei sem argumento diante de meu filho.

    ResponderExcluir
  8. oi thiago,acompanho por alto e gosto de seu trabalho,especialmente no cinema, penso que quando se escolhe a carreira de ator, principalmente em veiculos de grandes massas, vc è um ator 24 hrs ao dia , sei que e o preço que se paga, estando por tanto sujeito ao assedio de fãs, por vezes inconvenientes, falo isso pq. hoje dia 28/03 as 15:00 aprox. no shop. estacao ctba, pedi uma foto sua, e vc ate educadamente me respondeu nao, que vc estava a passeio como eu.....e isso na frte de todos, causando a mim e meu filho que tem 9 anos e e seu admirador por minha influência, um certo constrangimento. Peço que me desculpe se lhe causei algum encomodo, mas fiquei sem argumento diante de meu filho.

    ResponderExcluir
  9. Maurício Machado de Moraes1:28 PM

    Eu adoraria demais ter dentro de casa morando comigo um homem homossexual igual ao Bernardinho,personagem do Ator Thiago Mendonça na Novela Duas Caras,de Aguinaldo Silva.

    ResponderExcluir
  10. Você ainda mora em Belford roxo


    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!