22 de junho de 2008

JUNIOR no Pão de Açucar!

Claudia, Época, Mais Você, Junior, Criativa, Caras
Esta era a disposição da gôndola do Pão de Açucar ( a que fica bem ao lado do caixa, para estimular a compra por impulso ) na semana passada, quando fui fazer compras.

É uma evolução e tanto não acham? Uma revista abertamente gay, exposta assim num supermercado, sem estar em plástico preto nem nada...

Tá certo que não é uma revista de nus, memso porque a playby também nunca está nesta gôndola, o que faz com que ela seja menos "mau vista", mas é uma puta evolução.

Acho que é um pequeno detalhe que diz muito sobre a evolução da percepção da homossexualidade na sociedade, na vida das pessoas. Achoque é um pequeno detalhe de uma revolução em andamento.

Nem sei se o pessoal da Junior reparaou neste pequeno detalhe do sucesso deles, mas sem dúvida nenhuma pode ser motivo de orgulho, não só do André Fischer, mas de um monte de gente que trabalha com ele... parabéns a todos.
Parabéns a quem batalhou para chegarmos a isto, desde os caras que lançaram o LAMPIÃO (considerada a primeira publicação gay do país) , passando pelos caras que organizam as paradas, colaboram nos grupos GLBT, e em tantos outros.

AH! Parabéns também ao Grupo Pão de Açucar, pois colocoar a Junior da gônola não foi inicitaiva da loja que frequento (porque imaginei até que seria iniciativa de um repositor mais provocador, que arrumou a gôndola a seu bel prazer)
...dentro de minha "pesquisa antropológica" me dei ao trablaho de passar em outras lojas do Grupo Pão de Açucar e encontrei a JUNIOR na gõndola de mais 3 filiais...

E você, que outros sinais de mudança tem presenciado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!