1 de junho de 2008

qual seu NBA?

Toda vez que se fala em Homossexuais, em Gays, a associação das pessoas sempre é com trejeitos femininos, sentimentos femininos, homens vestindo roupas femininas...enfim, quando alguém fala que alguém parece gay, esta pessoa normalmente está dizendo que o fulano é "efeminado" não é isto?

Mesmo eu e você sabendo que isto é uma bobagem, um reducionismo imbecil, pois sabemos que existem muitos machões e fortões que são homossexuais (olha eu reduzindo também!), e que a aparência não tem relação imediata com a homossexualidade, sabemos que todos nós temos um lado "mona", em maior ou menor grau!
Me diga então qual é seu NBA? NBA? Nível de Bichice Aparente!
Claro que conhecia!
É através deste índice que são regulados todos os "gaydares" do mundo, levando inclusive em consideração os valores culturais de cada povo (dois russos se beijando na boca não ativam o gaydar russo , por exemplo, mas fariam um gaydar brasileiro apitar loucamente....)
Então, qual é o seu NBA? Considerando que o índice vai de 0% a 100 %?
Eu falo meio mole, com acentos em algumas vogais, e eu AAAAA especialmente aberto
Não coço o saco, nunca, o que não acrescenta, mas também não reduz no índice.
De vez em quando enfatizo uns INCRIVEL, PERFEITO...
Gosto de umas comidinahs com temperos exóticos
Adoro balés, teatros, exposições
Também não perco uma CASA COR...passeios na Benedito Calixto, tenho casa pintada em cores alternativas...
Sou péssimo em lidar com dinheiro...
Pai solteiro adotivo denuncia um certo nivel de bichice não?
Eu sempre sentava de perna cruzada, agora perdi a mania
Me ligo bastante em moda.
Meu gaydar é super calibrado!
Dou umas desmunhecadas bravas! E muitas caretas!
Então, eu diria que meu NBA está em uns 70%, para um bom observador até mais...
E o seu? (risos)

Um comentário:

  1. hahahahaha Mooooooona, adooooooro!!! Só recomendo que tome cuidado com os pelinhos na boca, afinal o gato é um animal bem peludo! hahahahahaha

    Virge, eu sou tão bilateral que não sei prever o índice de bichisse, mas creio que estou ali pelos 70% como tu... afinal juro por Deus que não jogo cabelo em público!!! Palavra!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!