23 de janeiro de 2014

Qual o melhor modelo de relacionamento? Workshop

Há algum tempo atrás eu participei de um encontro promovido pelo psicologo Klecius Borges e muita gente comentou que gostaria de ter participado, ele vai promover um novo Workshop no dia 8 de fevereiro, e acho que vai ser bem interesante, eis o convite para quem quiser se inscrever.
E se quiser saber mais sobre o Klecius ele tem um site com textos bem legais, que dão o que pensar - www.kleciusborges.com.br  
 
DA MONOGAMIA Á POLIAMORISIDADE
 
Os diferentes modelos e arranjos nas relações amorosas e sexuais entre gays e bissexuais.
Workshop com seis horas de duração conduzido por Klecius Borges, psicólogo e psicoterapeuta, especializado no atendimento a gays, lésbicas, bissexuais e seus familiares e autor, entre outros, do livro “Muito Além do Arco-íris: amor, sexo e relacionamentos na clinica homoafetiva”.
Este workshop tem por objetivo discutir os mais frequentes arranjos e modelos de relacionamento adotados por gays, a partir de uma perspectiva não heteronormativa, analisando e discutindo suas características, particularidades, principais dificuldades e desafios.
Além da discussão e da troca de experiências entre os participantes, serão apresentados também alguns dados de estudos e pesquisas relatados na literatura recente.
O workshop se destina tanto a indivíduos que estão em algum tipo de relacionamento e lidam diretamente com esse tema, quanto àqueles que se interessam em conhecer e analisar as alternativas ao modelo monogâmico tradicional.
Data: 08 de fevereiro 2014.
Horário: das 10:00 às 17:00 com um intervalo de 1 hora para almoço.
Local: a ser informado posteriormente.
Valor: R$ 200,00
Inscrições pelo email terapiafirmativa@uol.com.br

3 comentários:

  1. interessante ... se fosse aqui em BH participaria ...

    ResponderExcluir
  2. O máximo, viver em SP é o máximo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Também achei interessante. Mas estou em Lisboa LOL :s

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!