12 de agosto de 2014

isto não é segredo.... rsrsrs


13 comentários:

  1. o secret tem umas tiradas ótimas mesmo ... esta é uma delas ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e este é um tumblir que só tem as melhores... mas tem umas pesadas não?

      Excluir
  2. Obrigado pelas vistas frequentes no meu blog. Sou relapso mesmo e as vezes passo um tempo sem visitar amigos. Desculpe.

    Jamal sempre foi um alter ego. Ele continua aqui guardado, e provavelmente dará seus pitacos.

    Tenho problemas com nomes e tratamentos com as pessoas. Não sei como me reportar a você. te chamo de Homem? Homossexual? Ou pai?...rs rs rs...sei que isso é invasivo, pq as pessoas gostam de manter um anonimato, uma segurança por trás do perfil que aparece no blog. Se não sentir a vontade de falar o nome, pode dar um pseudonimo, assim fica facil qdo falar com vc por aqui...( eu sou chato pra c*...não sou?)

    abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael Jamal! pode me chamar de HHP, todo mundo aqui na blogosfera chama assim... e nem fui eu qeu inventei... e sobre privacidade veja em : http://paigay.blogspot.com.br/2012/07/e-porque-nao-dar-nome-aos-veados.html

      Excluir
  3. Ainda sonolenta custei a entender o sentido do obrigado como obrigação. Sei lá, acho que porque uso o obrigado sempre como agradecimento (rs*)
    Você perguntou sobre o BookCrossing - esse acontece quando você quiser, basta sentir vontade de libertar um livro da clausura da estante. Já o BookCrossing Blogueiro é uma espécie de blogagem coletiva em que aproveito para divulgar o bookcrossing na blogosfera para incentivar a prática. Acontece duas vezes no ano e em novembro será a próxima. Gostaria de contar com a sua participação. Se precisar de ajuda para entender como participar, basta me perguntar ou passear pela label que deixei linkada na imagem que tem na lateral (sidebar) do blogue.
    Agora deixa eu dar uma voltinha pela sua casa!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, obrigado pela resposta! eu ja pratico o bookcrossing há muito tempo! até montei um spot na empresa que trabalho! eu estava curioso sobre o encontro mesmo! abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  4. LOL :D

    Muito verdadeiro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secret é para isto mesmo! é para que as verdades sejam ditas! rsrsrs

      Excluir
  5. Respostas
    1. João, a lista de assinaturas embaixo é ENOOOOOOORME!

      Excluir
  6. Não tenho esse aplicativo, mas já tinha escutado essa frase. Dá um poder gay ela, não é? Faz a gente se sentir o máximo.

    Bejinho.

    Abraço, mas é que não podia deixar de mandar um beijinho, com um tchauzinho de mão e uma piscadinha.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahahhahaha

    Adooooooooooooooro!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!