11 de novembro de 2005


Esta foi uma semana onde se falou muito de beijos não é?
Teve o QUASE BEIJO da novela que deixou muuutia gente indignada. Teve o beijo, na real, de dois sapinhos na MTV, que funcionaram quase como uma cartaze da comunidade. Teve beijaço protesto no congresso nacional, na abertura do Encontro Brasileiro de Gays Lesbicas e eu ainda tive chance de ver muito beijo no TERCEIRO TRAVESSEIRO!
Beijos que devem ter abalado a "estrutura" da familia brasileira - não escutou o estrondo da familia brasileria desmoronando?
Beijos, e protestos, muxoxos e resmungos, dentes rangendo e queixos caídos. Teve muita gente se beijando enquanto dava 70% de audiência para a "venus platinada".
Teve o "não beijo" que serviu para desmascarar a mentira do porta voz global e mostrar quem são os caras que mandam na "moral e bons costumes" do país!
E eu, que gosto tanto de beijar!
Por isso, (ou será por isto?) eu pensei em fazer minha homenagem ao beijo! Uma "exposição virtual" de beijos!
Veja abaixo, espero que você goste!

Um comentário:

  1. Bom, vc não me conhece, ainda (espero q isso mude), mas vi seu link na página da minha querida amiga Cris... O que dizer? Questões homossexuais sempre causaram polênica dentro e fora da TV... E eu não posso imaginar, realmente, o que um homossexual sente ao ser discriminado, mesmo em pequenas coisas, pq nunca senti isso na pele... Tento sempre me colocar no lugar dos outros e isso me ajuda a agir (ou pelo menos tentar) da forma mais correta e justa... Até pq, tenho um filho tb, e espero que ele seja melhor do q a maioria dos homens q eu conheço, todos homofóbicos... Gostei do post e principalmente das fotos... Lembrou-me algo q escrevi na data de Junho, 19/2005... E espero que no futuro a gente possa ver não só programas que falam de morte na TV, mas cenas que falem de amor, seja ele de qual forma for... Um prazer te conhecer.
    Bjs,
    SY

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!