 - Você tem que conseguir colocar tudo dentro!
- Você tem que conseguir colocar tudo dentro!- Eu estou tentando!
- Mas você não precisa levar tudo!
- Sim, eu preciso! Enfia isto!
- Conseguiu? Está tudo dentro?
- Sim!
- Agora você consegue fechar?
* mentes sujas
Muitas são as FAMILIAS HOMOAFETIVAS, homens ou mulheres gays que mantem longos relacionamentos, com ou sem filhos. Pais e mães homossexuais que criam filhos sozinhos. Filhos provenientes de casamentos anteriores, de adoções, ou outros métodos ... Este Blog quer conversar sobre estes paradigmas, sobre Paternidade Homossexual, sobre relacionamentos, família, direitos, leis. E também estimular a convivência entre estas famílias e a troca de idéias! Sejam bem vindos!
 Você não acha incrível a disparidade de coisas que acontecem num único dia? E cada um destes acontecimentos nos desperta sentimentos e sensações tão diferentes. Quer ver ? Só hoje:
Você não acha incrível a disparidade de coisas que acontecem num único dia? E cada um destes acontecimentos nos desperta sentimentos e sensações tão diferentes. Quer ver ? Só hoje: nada de encontrar alguém sério. Ouço isto nas festas e nos encontros com amigos, leio isto nos blogs e nos comentários dos blogs, em jornais, revistas, parece haver uma unanimidade, tem muita gente “séria” á procura de alguém “sério”.
nada de encontrar alguém sério. Ouço isto nas festas e nos encontros com amigos, leio isto nos blogs e nos comentários dos blogs, em jornais, revistas, parece haver uma unanimidade, tem muita gente “séria” á procura de alguém “sério”.
 Olha, eu não sei se vocês repararam...mas dia 21 de abril nós comemoramos a morte de Tiradentes, como se fosse possível celebrar a morte de alguém...
 Olha, eu não sei se vocês repararam...mas dia 21 de abril nós comemoramos a morte de Tiradentes, como se fosse possível celebrar a morte de alguém... Acho que uma das facetas mais interessantes em assumir a paternidade é o exercício do papel de "professor". Pois pais e mães são constantemente chamados a "ensinar" coisas!
Acho que uma das facetas mais interessantes em assumir a paternidade é o exercício do papel de "professor". Pois pais e mães são constantemente chamados a "ensinar" coisas! Talvez tenha que ser um bom professor de coragem, não superprotegendo sua criança e ajudando-a a enfrentar o mundo como ele é, e não como os pais gostariam que fosse. Isto vai ajudar seu filho nos relacionamentos, vai ajudar seu filho a ficar longe das drogas, vai ajudar seu filho a enfrentar as dificuldades.
Talvez tenha que ser um bom professor de coragem, não superprotegendo sua criança e ajudando-a a enfrentar o mundo como ele é, e não como os pais gostariam que fosse. Isto vai ajudar seu filho nos relacionamentos, vai ajudar seu filho a ficar longe das drogas, vai ajudar seu filho a enfrentar as dificuldades. É claro que isto tudo é uma analogia, ninguém fica dando "aulas" para seus filhos, estes conceitos todos são passados no dia a dia, nas suas próprias atitudes. Você vai se observar melhor e vai crescer muito quando tiver um filho, este é um grande presente que os filhos nos dão, a chance de nos tornarmos pessoas melhores!
É claro que isto tudo é uma analogia, ninguém fica dando "aulas" para seus filhos, estes conceitos todos são passados no dia a dia, nas suas próprias atitudes. Você vai se observar melhor e vai crescer muito quando tiver um filho, este é um grande presente que os filhos nos dão, a chance de nos tornarmos pessoas melhores! Como alguns perceberam eu fiquei uns dias sem atualizar o blog... aproveitamos a promoção de passagens de 50 reais da GOL e passamos 5 dias em Florianópolis.
Como alguns perceberam eu fiquei uns dias sem atualizar o blog... aproveitamos a promoção de passagens de 50 reais da GOL e passamos 5 dias em Florianópolis. A praia Mole (fotinha), considerada a mais badalada e cool da ilha faz jus á sua fama de reunir gente bonita e sarada, duplas jogando raquetinha durante horas me deixaram até cansado, só de olhar! Nesta praia também fica a unica barraca declaradamente friendly de Floripa, bem no canto esquerdo, a Barraca do DECA (que tb tem um bar e uma danceteria na lagoa).
A praia Mole (fotinha), considerada a mais badalada e cool da ilha faz jus á sua fama de reunir gente bonita e sarada, duplas jogando raquetinha durante horas me deixaram até cansado, só de olhar! Nesta praia também fica a unica barraca declaradamente friendly de Floripa, bem no canto esquerdo, a Barraca do DECA (que tb tem um bar e uma danceteria na lagoa).
 Tá certo, foi legal ver a persistencia do Marcos Pontes para levar o projeto adiante, imagina o que o cara deve ter engolido de sapo e malhado na orelha demuita gente, mesmo com o absurdo dos 10 milhões gastos que deveriam ser debitados no caixa de campanha do Lula, teve até selo comemorativo da expedição centenário. Mas qual era o único que acenava assim que ligavam uma camera? E todo sorrisos! Eh Bauru!
Tá certo, foi legal ver a persistencia do Marcos Pontes para levar o projeto adiante, imagina o que o cara deve ter engolido de sapo e malhado na orelha demuita gente, mesmo com o absurdo dos 10 milhões gastos que deveriam ser debitados no caixa de campanha do Lula, teve até selo comemorativo da expedição centenário. Mas qual era o único que acenava assim que ligavam uma camera? E todo sorrisos! Eh Bauru! 
 Foi assim que eu me senti ontem quando fui ver a exposição DINOS NA OCA, no Parque do Ibirapuera, Para quem não sabe é uma exposição, que aliás acaba dia 14 de abril, que conta um pouco da formação da terra e do surgimento e desaparecimento dos dinossauros.
Foi assim que eu me senti ontem quando fui ver a exposição DINOS NA OCA, no Parque do Ibirapuera, Para quem não sabe é uma exposição, que aliás acaba dia 14 de abril, que conta um pouco da formação da terra e do surgimento e desaparecimento dos dinossauros. Quando pensei no nome deste blog, HOMEM, HOMOSSEXUAL E PAI, pensei na realidade nos papeis que cada um destes “títulos” nos outorga; e na aparente impossibilidade destes papeis interagirem, ser HOMEM, ser HOMOSSEXUAL e ser PAI.
Quando pensei no nome deste blog, HOMEM, HOMOSSEXUAL E PAI, pensei na realidade nos papeis que cada um destes “títulos” nos outorga; e na aparente impossibilidade destes papeis interagirem, ser HOMEM, ser HOMOSSEXUAL e ser PAI. Vamos nos confrontando com estes papeis aos poucos, os papes vinculados ao HOMEM nos são apresentados e exigidos primeiro, depois começamos a perceber os papeis disponibilizados aos HOMOSSEXUAIS. Mesmo os que demoram a assumir esta condição conhecem estes papeis, e talvez justamente por isto demorem a aceitar sua verdadeira orientação sexual.
Vamos nos confrontando com estes papeis aos poucos, os papes vinculados ao HOMEM nos são apresentados e exigidos primeiro, depois começamos a perceber os papeis disponibilizados aos HOMOSSEXUAIS. Mesmo os que demoram a assumir esta condição conhecem estes papeis, e talvez justamente por isto demorem a aceitar sua verdadeira orientação sexual. E o papel de PAI, que muitos homossexuais começam a desempenhar - uma noticia recente dava conta que 8 milhões de crianças estão crescendo em lares homossexuais nos EUA - traz novos paradigmas, pois dele são esperados outros papeis!
E o papel de PAI, que muitos homossexuais começam a desempenhar - uma noticia recente dava conta que 8 milhões de crianças estão crescendo em lares homossexuais nos EUA - traz novos paradigmas, pois dele são esperados outros papeis! Gentem! Nos próximos dias juntou um monte de coisas legais para fazer!
Gentem! Nos próximos dias juntou um monte de coisas legais para fazer!


