11 de abril de 2006

um Brazuca no "ispaço"

Todo mundo que já viajou, especialmente para fora do Brasil, sabe disto! É facílimo reconhecer os brasileiros em qualquer lugar do mundo!
Você está comprando algo no Soho, ou andando de metrô em Praga, ou num mercado no Marrocos... e pimba! Você não tem como saber quem é marroquino, tcheco ou norte americano, mas brasileiro!!! Ah, vai descobrir!
São sempre os mais ruidosos, com gargalhadas, os mais espaçosos, tratando vetustas vendedoras romenas como grandes amigas!
As roupas, mais fácil ainda! As brasileiras com mais de 50 anos são as unicas que andam de "moleton" pra cima e pra baixo! Sem contar os bonezinhos que insistimos em usar, daquela empresa de tubos e conexões de bauru sabe?
Até o jeito de andar, a malemolência brasileira, a ginga! Vc reconhece!!
Vc está lá, calminho, lendo uma revista na Barnes e Nobles e de repente uma "Horda" brasileira senta-se ao seu lado! E quando digo "horda" não pense nos hunos e visigodos, basta duas peruas de sorocaba!
Não vou dizer queos japoneses e alemães também não tenham suas hordas, mas é algo totalmente diferente!
Tá certo, foi legal ver a persistencia do Marcos Pontes para levar o projeto adiante, imagina o que o cara deve ter engolido de sapo e malhado na orelha demuita gente, mesmo com o absurdo dos 10 milhões gastos que deveriam ser debitados no caixa de campanha do Lula, teve até selo comemorativo da expedição centenário. Mas qual era o único que acenava assim que ligavam uma camera? E todo sorrisos! Eh Bauru!
Agora, me diz quando é que a gente vai ver uma bandeira do ARCO IRIS no espaço? Será que entre os 400 e poucos felizardos membros do "clube espacial" (pessoas que já viajaram para o espaço desde a cadela Laika), não tinha nenhum homossexual?
Ah! Fala sério, se somos 10% da população mundial, segundo as estimativas mais conservadoras, tem pelo menos umas cinco "bibas espacias"!
Tem algum palpite?

Ei...eu lembrei dos "brasinhas do espaço" era tão bonitinho
...mas eu sempre me preocupava pensando aonde estariam as mães e pais irresponsáveis daquelas crianças que enfrentavam sozinhos os seres espaciais!

4 comentários:

  1. Haha com certeza deve ter algumas "bibas" espaciais, quem sabe algumas sapas tbm, num é???
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:00 PM

    ACHO QUE NUNCA SABEREMOS... AH, PERAÍ, TALVEZ ALGUM ASTRONAUTA, QUANDO JÁ TIVER ACABADO SEU PERÍODO DE VIAGENS, ABRA O JOGO. E LANCE UM LIVRO DE MEMÓRIAS. E VAI SABER SE NO ESPAÇO, NO ISOLAMENTO DA ESTAÇÃO ESPACIAL, JÁ NÃO ROLOU UM CHEGA MAIS ENTRE OS CARAS QUE FICAM MESES LÁ? RSSS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:35 PM

    bandeira do arco-íris no espaço? acho q há tanto p/ fazer aqui, antes de pensar numa 'biba' espacial.

    ResponderExcluir
  4. Relaxa! Qdo eu for astronauta, não vou deixar bordarem a bandeira do Brasil no meu traje, vou pedir pra bordarem a bandeira do orgulho gay! hehehehe Posso fazer um tchauzinho pra vc????

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!