19 de abril de 2007

WARNING!

"Este blog fala de homens que amam homens e de mulheres que amam mulheres, e de seus filhos e famílias, se você considera este assunto ofensivo ou desagradável por favor leia várias vezes até mudar de idéia!"

10 comentários:

  1. Mandou ver hein.
    Saudades de vc no meu blog hein, hehe


    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo!

    Obrigado pela visita em meu blog e pelas palavras de incentivo.

    Cara, muito bom teu blog, tô te acrescentando nos meus blogs essenciais.

    O que vc escreveu no post anterior sobre sofrer na escola, me trouxe lembranças da minha época de escola. Realmente a coisa era muito velada, faltava informação e, assim como vc, tive que descobrir muitas coisas na raça. Mas diferente de vc, sempre desde pequeno o sexo masculino me atraia especialmente. Hj é bem mais aberto, embora ainda haja o estigma de se revelar, como vc tb disse num post lá pra baixo. Mas hj existe bem mais acesso a informações principalmente pela net. E isso faz toda a diferença.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. heheh e au cara vi seu comentario la no meu blg heheh pura erdade haauau abraços linkei vc t+

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc no meu blog hein.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post...
    as pessoas precisam apenas entender e respeitar! espero o dia que sejamos tratados como pessoas normais e não doentes viu? Aqui no ES onde vivo com minha esposa temos muitas dificuldades em nos aceitarem? e como é aí onde vive?
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:29 PM

    Olá, Bom dia!!!Primeiramente parabéns pelo blog, é formidável elucidativo e educativo...
    Sou Edson, psicologo, terapeuta familiar e mestrando em Psic. clínica na Puc- SP. Sou gay e estou com meu companheiro há 14 anos.Não temos filhos.Escrevo-lhe para pedir uma grande gentileza. Um amiga de curso, doutoranda, pretende realizar uma pesquisa com pais homossexuais sobre revelação a filhos. Estou imbuido no espirito de ajudá-lo, pois entendo que precisamos ouvir experiencias e histórias sobre essa situação para que possamos construir pesquisas que ajudem a combater os preconceitos em relaçao a homossexualidade e a homoparentalidade. Vc. poderia nos ajudar?? Aguardo sua resposta.
    Meu e-mail é edsondefendi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:02 PM

    Gostei do post! Curto, mas direto ao assunto. Fazia tempo que eu não passava por aqui. Você ficou março todo sem postar, pensei que tivesse abandonado o blog. Legal que voltou!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Aliás, eu leio com prazer !!! O senhor anda com apetite para escrever hein ? que bom, li os últimos posts e como sempre aborda temas espinhosos com muita propriedade..Abraços

    ResponderExcluir
  9. FAz muito bem em avisar que terão de mudar de ideias :)

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!