9 de junho de 2007

THE CLASS

Hoje descobri uma outra série americana com personagens homossexuais. The Class.

A série, que passa na Warner e eu duvido que vá passar na rede aberta, conta a estoria de 8 colegas de classe (da 4a. série) que se reencontram 20 anos depois numa festa promovida por um deles.

O que nos interessa, do ponto de vista "gay" por assim dizer, é que um dos personagens, o que era o mais gato e cobiçado pelas colegas de classe, se revelou Homossexual no dia do baile de formatura e hoje tem um relacionamento com um outro persoagem (que tem a maior cara de brasileiro, vou tentar descobrir)
O personagem se chama Ethan e é interpretado pelo ator Sean Maguire (á esquerda na foto, á direita é o tal do namorado que eu acho que é brasileiro).
Como sempre acontece nas séries americanas atuais o personagem é tratado com o máximo respeito e naturalidade, mesmo que ainda sobrem algumas "gags" situacionais, especialmente quando muitas ex-colegas "descobrem" que ele é gay.
Como ele tem um relacionamento estável, e a série é calcada muito na questão dos relacionamentos enrolados, o personagem gay não parece tanto, ele aparece mais como "link" de estórias e desabafos dos amigos, mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada na serie quem tiver oportunidade.

Vale a pena assisitir, mesmo porque alguns dos outros personagens são bem engraçados, como um que estava prestes a se matar pouco antes de receber o convite para a festa que reuniria os antigos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!