17 de junho de 2007

os rolos de gisele

Enquanto dezenas de convidados se estapeavam para chegar ao chiqueirinho vip da festa nada fashion que a Colcci ofereceu a Gisele Bündchen, na terça-feira (5), na boate Baronetti, a top e a irmã gêmea, Patrícia, trocavam confidências em gauchês no banheiro a respeito de um personagem não identificado:
Patrícia: Gi, tu não sabe, descobri uma coisa horrível sobre ele...
Gisele: O quê? Ele é gay?
Patrícia: Não, pior.
Gisele: Meu Deus, já sei! É gay e tem um namorado mais bonito que ele. Puxa, e eu achando que 'tava' espantando o guri por ser famosa...

notinha de Eduardo Monteiro na coluna Beira Mar da VEJA RIO desta semana

6 comentários:

  1. Hmmmm...interessante a fafoquinha.hehe! abração!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Então é isso que fofocam no banheiro??? Até tu Gisele?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:07 AM

    QUERO TE FAZER UM CONVITE

    Olá somos um grupo de amigos, e a festa Secret Paradise é uma das nossas assinaturas de festas Private, vão ser vendidos apenas 200 convites, assim é uma forma de reunir amigos e pessoas importantes em grande estilo com eventos de alta qualidade.
    Você é nosso convidado...

    SECRET PARADISE
    Sábado 07 de Julho as 23:59h.

    Line up
    Rafaela (eletro-house)
    Giovani Ossani (tribal-house)

    CONVITES LIMITADOS

    Local: Sítio Pica-pau, Rodovia Varginha/Elói Mendes km 4 informações: (35) 8402.8742 / 9112.8109
    (Acesso ao trevo de frente ao Clube da A.A.B.B.)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Não vou ler esses dez mandamentos, hehehe, não sou católico, nunca tive a ilusão de ser aceito pela igreja católica, se for pra eu entrar em alguma igreja entro em alguma que foi criada por gay(s), o que o Papa fala, eu leio por aí e só, ele cansa de pedir inúmeras coisas pelo mundo e ninguém faz... Só esquento quando vejo um político religioso agindo e interferindo em relação aos seus desejos, aí sim devemos ficar indignados. Pulando para o post dos namorados, eu ia passar este dia sozinho depois de 8 anos, mas as coisas caminharam para um encontro, ver post “xadrez em tabuleiro colorido” em meu Blog. Penso exatamente como vc em relação a namoros. :) Sobre a parada gay eu fui, mas como sempre fiquei indignado com alguns, orgulhoso com outros, como eu já disse milhões de vezes, amigos gays facão a “pegação” nas festas, bares, cinemas, saunas, ruas e mais onde puder antes da parada gay, na parada temos que mostrar que os GLBTs não são sinônimos de promiscuidade.
    Homem, vou nessa, beijão pra vc, filhote(s) e no amor :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:40 PM

    Sim! é isso que nós mulheres comentamos quando vamos ao banheiro. rssssss

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!