25 de junho de 2007

Uma praia rosa!

Eu não sei o nível de relevância desta informação, e pode até pode parecer estranho neste blog, dito "sério", mas acho que é mais uma futura reinvidicação para nossos direitos!
Na italia, na cidade de Riccione, criaram uma praia exclusivamente feminina! Onde "bofe" não pode entrar!
E a praia ainda conta com um serviço de manicure, massagistas...e ate maquiadores...Como diz a materia, tudo é feito em material luxuoso! Tudo rosa!
Valha-me! Será que as "Bibas" não merecem uma praia assim! Imagine que "luxo" um cantinho de Maresias ou Pipa toda rosa! "es- cân - da - lo"
E , como elas dizem, um lugar onde podem desfilar sua celulite á vontade! (até parece, que não é a mulher quem mais critica a mulher!)
E nessa nossas amigas sapinhas levaram vantagem...podem usar esta praia!
Acho que devemos começar um abaixo assinado, um documento, arranjar um deputado para inplementar o projeto! O sol nasceu para todos, mas o Sol pink deve ser exclusivo!
Clique no titulo do post para ver a materia no UOL

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    na minha terra o nome disso é gueto

    ResponderExcluir
  2. MAS JÁ TEM UMAS QUE PRATICAMENTE SÃO, NÃO? VIDE GALHETA, EM FLORIANÓPOLIS. E NOS EUA JÁ EXISTE, NÃO?
    SOBRE O POST ANTERIOR, SE FOSSE PRA EU ESCOLHER, NAMORARIA ALGUÉM QUE NÃO TEM FILHOS, POIS ACHO QUE, ATUALMENTE, NÃO SOU AINDA MADURO O SUFICIENTE PARA ENCARAR FILHOS DE NAMORADO. NÃO DEVE SER NADA FÁCIL.

    ResponderExcluir
  3. porque reclamas? Já existem praias gay no mundo enteiro..na Grecia todas as prais isoladas, são refugios de homens na procura de rola...
    Mais o ideal, seria ficar em qualquer praia, se sentir a vontage com seu amor, sem te preocupar o que os outros acham...não é?

    ResponderExcluir
  4. Bom, quem sabe aí eu não fique animado e resolva conferir de perto como é uma praia? =)

    ResponderExcluir
  5. Ah, se aqui em Brasília tivesse praia, eu já estava satisfeito. E se ainda fosse gay, seria mais que milagre.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha confesso que ri muito... adorei o jeito que você escreveu....
    Realmente, deveria ter uma praia dessa pras "bibas"! Meus amigos iam AMAR... affff... visto que eu só tenho amigos homens gays e suspeitos.... kkkkkk

    BJU

    ResponderExcluir
  7. Afff, desculpa, a mensagem acima é minha (blog do Matheus), é que eu estava logada com outra conta do blogger.... ow lerdeza... kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Olha eu aqui "invadidndo de forma sutil" o seu blog novamente.
    Confesso que esse post abriu vários sorissos em meu sembalente.
    Parabéns pela forma com que notificou a "praia rosa" rs.
    A-D-O-R-E-I.

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii que coisa sem graça uma praia só de mulheres, uma das coisas boas é poder ir mirar os gajos hehe

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!